Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/10/2015 06:36

Infarto fulminante mata médico cardiologista de Três Lagoas

Ricardo Ojeda, Perfil News
Reginaldo Floriano tinha 53 anos e era um profissional muito conceituado em Três Lagoas e região (Foto: Arquivo/Perfil News)Reginaldo Floriano tinha 53 anos e era um profissional muito conceituado em Três Lagoas e região (Foto: Arquivo/Perfil News)

O médico Cardiologista, Reginaldo Floriano, de 53 anos, faleceu na manhã de ontem, (segunda-feira) por volta das 6 horas da manhã em São José do Rio Preto. Reginaldo estava na cidade paulista em companhia da esposa Thais e da sogra acompanhando o restabelecimento do sogro, que sofreu uma intervenção cirúrgica.

De acordo com informações de familiares, o médico chegou a Rio Preto no sábado. No domingo, junto com a esposa foi almoçar no shopping da cidade. Horas mais tarde não teria se sentido bem, apresentando sintoma de ânsia de vômito. Após ser medicado foi deitar e na manhã de segunda-feira, por volta das 6 horas, sua esposa ao acordar notou algo estranho com sua aparência e quando percebeu que não havia mais sinais vitais no corpo do marido.

MORREU DORMINDO

Segundo informações, Reginaldo sofreu ataque cardíaco fulminante e morreu quando estava dormindo. O corpo passou por necropsia e liberado para ser transladado para Três Lagoas. Uma equipe da empresa funerária Cardassi de Araçatuba transportou até a cidade, chegando por volta das 22hs30. O corpo foi preparado e levado para a sala 03 da capela da empresa funerária localizada nas proximidades do cemitério municipal de Três Lagoas, onde está sendo velado. O sepultamento será às 10hs30 desta terça-feira.

O cardiologista de 53 anos, deixa além da esposa, três filhos, sendo dois homens e uma menina de 12 anos.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)