Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 17 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Infanto KidsTeen: Maitê usa vestido da Green

Bruna Girotto - 30 de setembro de 2013 - 09:35

A pequena Maitê está usando um vestido da Green
A pequena Maitê está usando um vestido da Green

Completando o ciclo de coleções da série "Redescobrindo o Brasil", a marca Green abusa das ricas diferenças culturais e paisagísticas das principais capitais brasileiras e traz para sua coleção de verão 2014 a região Sudeste como inspiração, em São-Rio.

As referências encontradas nas grandes metrópoles do Sudeste, como São Paulo e Rio de Janeiro, não poderiam ser melhores. A selva de pedra e a urbana cidade praiana têm cores e elementos visuais ideais para a estação, seja na cartela com mix alegre de tons fortes e cítricos - como o amarelo, o vermelho e o azul royal estampados nos reports de parapentes cariocas -, ou no P&B característico das calçadas paulistanas, que dão textura a vestidos e bodies cheios de estilo e identidade para os pequenos.

Abaixo, o body com estilo único, utilizando a favela da Rocinha do Rio de Janeiro como referência.

Desenho baseado na favela da Rocinha do RJ
Desenho baseado na favela da Rocinha do RJ

A Infanto é uma loja para filhos(as), sobrinho(as), neto(as) e afilhado(as) que vestem numerações de 1 a 18 anos.

Precoce, Joy, Paco PK e Tickby Kids são algumas das marcas que você encontra na Infanto. Você encontra a marca Green também.

A Infanto fica localizada na rua Sebastião Leal, nº 702, perto da Praça São José. O telefone de contato é 3596-2031/ 8104-1436.

SIGA-NOS NO Google News