Cassilândia, Sábado, 29 de Abril de 2017

Últimas Notícias

13/05/2011 14:09

Inep prorroga até sexta-feira (20) prazo para instituições enviarem dados do Censo da Educação Super

Agência Brasil

Brasília – Os estabelecimentos de ensino públicos e privados de todo o país terão até o dia 20 de maio para enviar ao Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep) os dados de docentes e alunos para o Censo da Educação Superior 2010. O prazo, que inicialmente encerrava hoje (13), foi prorrogado para dar mais tempo às instituições de ensino. O preenchimento dos dados deve ser feito pela internet, no site do Censo da Educação Superior. Os dados serão utilizados para compor indicadores de qualidade como o Conceito Preliminar de Curso (CPC) e o Índice Geral de Cursos (IGC).

Durante o período de preenchimento, os responsáveis pelas informações podem fazer alterações e inclusões a qualquer momento. Após o prazo de coleta dos dados, o Inep enviará às instituições um relatório com as informações verificadas. Os dados consolidados devem ser divulgados até o fim de julho.

O Censo da Educação Superior é coletado anualmente e tem o objetivo de oferecer informações detalhadas sobre a situação atual do setor. O Censo reúne informações sobre as instituições de ensino superior, seus cursos de graduação presencial ou a distância, cursos sequenciais, vagas oferecidas, inscrições, matrículas, ingressantes e concluintes, além de informações sobre docentes.



Edição: Lílian Beraldo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 29 de Abril de 2017
Sexta, 28 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 27 de Abril de 2017
13:24
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)