Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/05/2005 14:14

Industrias: Secretário confiante, mas cauteloso

João Pamplona
João GirottoJoão Girotto

O secretário de desenvolvimento econômico de Cassilândia Guilherme Colagiovanni Girotto(Foto), disse hoje no programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca, que está confiante na instalação de novas industrias em Cassilândia. Segundo ele várias possibilidades estão sendo trabalhadas, sendo que uma possibilidade já é fato concreto, a instalação de um a fecularia que deve estar em funcionamento dentro de sessenta dias, e outra possibilidade com reais chances de concretização a Pluma Agroavícola, empresa do ramo avícola, que produz ovos galados e pintinhos de 1 dia para a industria frigorífica " Entendo que com relação a Pluma, cerca de 80% do negócio já está concretizado", disse.

A cautela segundo o secretário se deve ao fato, de que com a guerra fiscal, a disputa dos municípios e dos estados por novos investimentos é muito grande,"Não queremos alimentar uma ilusão, que depois pode não se concretizar, sabemos que esse é um negócio difícil, que demanda muito esforço e muito trabalho. Já participamos de outros momentos de euforia, que depois não se chegou ao objetivo que pretendiamos. As vezes acontece certos fatores que não dependem nem da vontade da prefeitura e também não dependem da vontade do empresário, onde investimentos dados como certos são suspensos, ai fica um clima muito ruim. E é isso que não queremos de forma alguma", acrescentou.

Informou também que um técnico da empresa Pluma, deverá estar dentro de alguns dias em Cassilândia, acompanhado de assessores para visitar a área colocada a disposição pela prefeitura. "Uma das coisas que estão contando a nosso favor é a área que será doada à empresa. Já nessa visita, estudos de onde serão colcadas as granjas, acessebilidade e outras questões técnicas serão analisadas.Mas com certeza garantimos que da nossa parte, todo o esforço esta´sendo feito para que mais esse sonho seja concretizado para Cassilândia", finalizou o secretário.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)