Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/11/2004 13:43

Industrialização na avicultura pode ser a saída

Famasul Notícias

"Novas indústrias podem alavancar a atividade avícola do Estado. Isso significa dizer que novos mercados serão abertos", apontou o secretário de Estado da Produção e do Turismo (Seprotur), Dagoberto Nogueira Filho aos produtores da região do Dourados, durante a reunião da Câmara Setorial da Avicultura e Estrutiocultura que aconteceu na tarde de hoje na Seprotur.

A proposta, indicada por Dagoberto, diz respeito ao mutirão que deverá analisar mais de 70 processos de pedidos de concessão de incentivos fiscais para instalação ou expansão de empresas em Mato Grosso do Sul.

Ainda durante a Reunião, onde foi empossado o novo coordenador, o médico veterinário e empresário Albenah Garcia Filho, o secretário pediu mais empenho da Câmara e de seus membros para solucionar a crise no setor.

O movimento, que num primeiro momento aconteceu durante reunião na Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul (Famasul), e se extendeu pela parte da tarde na Seprotur, está relacionado à crise que os avicultores vem amargando ao longo de dois anos. Conforme informações da assessoria de imprensa da Famasul os produtores alegam que há algum tempo os custos de produção vem superando os lucros - tais como o aumento no frete, mão-de-obra, combustível entre outros.




Autor:
Seprotur

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)