Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Indústria que quer processar milho em Chapadão apresenta relatório ambiental

Campo Grande News - 27 de junho de 2014 - 13:33

A BioUrja do Brasil Agroindustrial que quer implantar indústria de processamento de milho e termoelétrica de até 10 MW em Chapadão do Sul, a 321 quilômetros de Campo Grande, elaborou Relatório de Impacto Ambiental e apresentou ao Imasul (Instituto de Meio Ambiente e Mato Grosso do Sul). A informação foi publicada na edição de hoje (27) do Diário Oficial do Estado.

O edital, assinado pelo diretor-presidente do Imasul, em exercício, Sergio Seiko Yonamine, o relatório para análise do requerimento de Licença Prévia para a instalação da indústria estará à disposição do público interessado na sede do órgão, pelo prazo máximo de 45 dias, para conhecimento e solicitação de Audiência Pública.

Conforme a Prefeitura de Chapadão do Sul, a BioUrja Trading, empresa de logística e comercialização de combustíveis, movimenta anualmente cerca de US$ 4 bilhões em negócios. Os investidores americanos do grupo estiveram na cidade em abril do ano passado, oportunidade em que se reuniram com políticos e classe produtora.

SIGA-NOS NO Google News