Cassilândia, Domingo, 19 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

13/06/2017 17:00

Indústria britânica pede que May reconsidere saída do mercado único europeu

Agência Brasil

 

A associação britânica EEF, que reúne 20 mil indústrias e empresasde engenharia e tecnologia no Reino Unido, pediu hoje (13) que a primeira-ministra, a conservadora Theresa May, reconsidere seus planos de abandonar o mercado único da União Europeia (UE). A informação é da Agência EFE. 

Após May perder a maioria absoluta no parlamento nas eleições legislativas do último dia 8 de junho, o EEF considera que as prioridades do novo governo "devem enfocar de forma radical as negociações sobre o Brexit [saída do Reino Unido da União Europeia] em matéria de comércio".

O diretor executivo da associação, Terry Scouler, pediu em um comunicado "uma saída suave da União Europeia", em contraposição ao processo "duro" que May defendeu até agora, pelo qual o Reino Unido abandonaria o mercado único com o objetivo de recuperar o controle da imigração.

"O governo tem que abandonar sua retórica prévia e começar a consertar suas relações com os aliados da UE", defendeu Scouler. "Isso significa colocar o acesso ao mercado único e alguma forma de união aduaneira no núcleo de uma estratégia revisada", completou.

O jornal britânico The Daily Telegraph informou hoje que influentes deputados conservadores estão em diálogo com colegas da oposição trabalhista para tentar forçar May a aceitar concessões em matéria de imigração e do mercado único no processo do Brexit.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 19 de Novembro de 2017
Sábado, 18 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 17 de Novembro de 2017
19:49
Cassilândia
10:28
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)