Cassilândia, Terça-feira, 13 de Novembro de 2018

Últimas Notícias

06/11/2018 10:00

Indignado, presidente do Palmeiras vê “escândalo” do Inter e reclama de pênalti

Correio do Estado

 

Com um pênalti polêmico, marcado pelo juiz Rodrigo D’Alonso Ferreira, o Internacional ganhou do Atlético-PR por 2 a 1 na noite de domingo, no Beira Rio. Indignado, Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras, reclamou do lance e da postura dos dirigentes do time gaúcho sobre a arbitragem no Campeonato Brasileiro.

“Obviamente, o pênalti não aconteceu, não foi absolutamente nada. Os relatórios de arbitragem feitos pela própria CBF apontam o Internacional como o time mais beneficiado por erros de arbitragem durante todo o Campeonato Brasileiro”, afirmou Galiotte em entrevista ao Fox Sports.

Representantes do Internacional vêm reclamando intensamente da arbitragem – após o empate contra o Vasco, Roberto Melo, vice de futebol do clube, sugeriu a entrega da taça a Palmeiras ou Flamengo. Além de reprovar o pênalti a favor do time gaúcho diante do Atlético-PR, Galiotte criticou o comportamento dos dirigentes adversários.

“Aqui, o trabalho é muito sério. Quando a gente vê situações como a de ontem (domingo), ficamos indignados. Quando a gente vê dirigentes criarem teorias da conspiração no clube mais beneficiado por erros de arbitragem, segundo a CBF, para fazer todo o escândalo que o Internacional está fazendo. Não posso admitir”, disse.

Galiotte ainda se referiu a Marcelo Medeiros, mandatário do time gaúcho. “Se o Internacional está disposto a falar de arbitragem, eu me proponho a debater arbitragem com o presidente do Internacional. Agora, fazer pressão para ganhar campeonato, acho que não cabe”, afirmou.

A seis rodadas do final do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras lidera com 66 pontos ganhos e tem Internacional (61), Flamengo (60) e São Paulo (57) como principais perseguidores. Nas últimas rodadas, Galiotte deseja a escalação de árbitros de ponta.

“É fundamental para a valorização do futebol brasileiro que os erros de arbitragem não influenciem nos resultados da definição do campeonato. O que o Palmeiras espera é que erros gravíssimos como o de ontem (domingo) não voltem a ocorrer. Queremos que vença o melhor dentro de campo e não quem faz mais pressão”, afirmou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 13 de Novembro de 2018
17:57
Cassilândia/Paranaiba/Chapadão
09:00
Santo do dia
Segunda, 12 de Novembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)