Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Indicações de Luizinho aprovadas pela Assembléia

Aline Avancini - 07 de setembro de 2005 - 06:33

Três indicações propostas à Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul, pelo deputado estadual Luizinho Tenório (PL), foram aprovadas durante as sessões plenárias da semana passada. Além da aprovação para a instalação de um Grupamento do Corpo de Bombeiros em Cassilândia, as solicitações para operação Tapa-buracos, nas principais vias do município de Aparecida do Taboado, e o patrolamento e cascalhamento da Rodovia MS-441, entre Camapuã e Bandeirantes, também receberam parecer favorável dos parlamentares.
De acordo com o deputado, a recuperação da estrada entre Camapuã e Bandeirantes, é uma solicitação urgente feita pela população local, uma vez que a via encontra-se em precário estado de conservação. “A estrada está em estado crítico, o que vem provocando danos de automóveis a veículos de carga pesada, gerando morosidade no processo de escoamento da produção da região”, observou.
Já com relação a operação Tapa-buracos em Aparecida do Taboado, Luizinho ressaltou que a operação “contribuirá para o progresso da cidade, uma vez que as ruas encontram-se em péssimo estado de conservação”. A cidade de Aparecida do Taboado, situada na fronteira sul-mato-grossense com o Estado de São Paulo, é um dos principais portões de entrada para o MS, sendo uma das principais referências aos visitantes provenientes do noroeste paulista e de outros Estados.




SIGA-NOS NO Google News