Cassilândia, Sábado, 25 de Março de 2017

Últimas Notícias

07/09/2005 06:33

Indicações de Luizinho aprovadas pela Assembléia

Aline Avancini

Três indicações propostas à Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul, pelo deputado estadual Luizinho Tenório (PL), foram aprovadas durante as sessões plenárias da semana passada. Além da aprovação para a instalação de um Grupamento do Corpo de Bombeiros em Cassilândia, as solicitações para operação Tapa-buracos, nas principais vias do município de Aparecida do Taboado, e o patrolamento e cascalhamento da Rodovia MS-441, entre Camapuã e Bandeirantes, também receberam parecer favorável dos parlamentares.
De acordo com o deputado, a recuperação da estrada entre Camapuã e Bandeirantes, é uma solicitação urgente feita pela população local, uma vez que a via encontra-se em precário estado de conservação. “A estrada está em estado crítico, o que vem provocando danos de automóveis a veículos de carga pesada, gerando morosidade no processo de escoamento da produção da região”, observou.
Já com relação a operação Tapa-buracos em Aparecida do Taboado, Luizinho ressaltou que a operação “contribuirá para o progresso da cidade, uma vez que as ruas encontram-se em péssimo estado de conservação”. A cidade de Aparecida do Taboado, situada na fronteira sul-mato-grossense com o Estado de São Paulo, é um dos principais portões de entrada para o MS, sendo uma das principais referências aos visitantes provenientes do noroeste paulista e de outros Estados.




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 25 de Março de 2017
06:20
Loterias
06:18
Loterias
Sexta, 24 de Março de 2017
23:20
Loteria
10:00
Receita do dia
Quinta, 23 de Março de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)