Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/09/2005 06:33

Indicações de Luizinho aprovadas pela Assembléia

Aline Avancini

Três indicações propostas à Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul, pelo deputado estadual Luizinho Tenório (PL), foram aprovadas durante as sessões plenárias da semana passada. Além da aprovação para a instalação de um Grupamento do Corpo de Bombeiros em Cassilândia, as solicitações para operação Tapa-buracos, nas principais vias do município de Aparecida do Taboado, e o patrolamento e cascalhamento da Rodovia MS-441, entre Camapuã e Bandeirantes, também receberam parecer favorável dos parlamentares.
De acordo com o deputado, a recuperação da estrada entre Camapuã e Bandeirantes, é uma solicitação urgente feita pela população local, uma vez que a via encontra-se em precário estado de conservação. “A estrada está em estado crítico, o que vem provocando danos de automóveis a veículos de carga pesada, gerando morosidade no processo de escoamento da produção da região”, observou.
Já com relação a operação Tapa-buracos em Aparecida do Taboado, Luizinho ressaltou que a operação “contribuirá para o progresso da cidade, uma vez que as ruas encontram-se em péssimo estado de conservação”. A cidade de Aparecida do Taboado, situada na fronteira sul-mato-grossense com o Estado de São Paulo, é um dos principais portões de entrada para o MS, sendo uma das principais referências aos visitantes provenientes do noroeste paulista e de outros Estados.




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)