Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/01/2005 08:28

Indefinida reunião que vai decidir comando do Sebrae

Marta Ferreira / Campo Grande News

Pode ocorrer ainda esta manhã, mas por enquanto não há definição sobre a reunião que pode selar um acordo para a escolha de um presidente interino do Conselho que administra o Sebrae (Serviço de Apoio às Pequenas e Médias Indústrias). A determinação é da juíza Elizabeth Anache e deve ser cumprida até as 18h. Caso contrário, a juíza vai definir um nome para comandar o Sebrae até que sejam feitas novas eleições. A magistrada determinou ontem que, até hoje, os grupos que disputam a presidência da entidade definam um nome comum para presidir a entidade interinamente e conduzir o processo eleitoral, motivo de uma briga judicial iniciada em dezembro. Chegou a haver a votação, que reconduziu Leôncio Brito ao cargo, mas a escolha foi anulada pela Justiça, atendendo a um recurso do reitor da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), Manoel Peró, que havia sido impedido de participar da escolha, também por decisão judicial.
Os advogados de ambas as partes informaram ao Campo Grande News que estão se mobilizando para que seja feita a reunião para definir o acordo. O encontro deve ser entre os conselheiros que representam os dois candidatos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)