Cassilândia, Sábado, 26 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

26/08/2003 14:49

Indefinida a inscrição do Tijolo por Tijolo

Amarildo Cruz, diretor-presidente da Agehab, durante o programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca, ontem, informou um telefone em Campo Grande, onde os interessados no programa Tijolo por Tijolo poderiam fazer as inscrições. À tarde, chegou de Campo Grande a informação que não seria necessário ligar para aquele local, mas sim procurar a Prefeitura Municipal, onde um funcionário atenderia todos os casos. Mas isto também não ocorreu.
Jan Fábio, o responsável pelo setor, disse que não recebeu nenhuma autorização neste sentido e que as inscrições estão encerradas. Mostrou à nossa reportagem uma relação de nomes de pessoas que não estariam enquadradas no programa Novo Habitar, segundo a comissão que faz a avaliação em Campo Grande, mas que poderiam ser aproveitadas no Tijolo por Tijolo, segundo correspondência recebida da Agehab.
Contou que a Prefeitura já tem este programa em parceira com o Governo do Estado e a Caixa, para a construção de vinte casas. Mas, tem tido muita dificuldade para colocar os interessados no programa, porque é necessário que provem que ganham de 2,5 até 7 salários, na Carteira de Trabalho ou através de declaração expedida pela Receita Federal. Depois de entrevistar muitas pessoas só conseguiu 27 nomes, até hoje, e acredita que muitos poderão ficar de fora, quando a análise for feita em Campo Grande.
Mesmo assim, prometeu falar em Campo Grande amanhã, porque hoje é feriado na Capital, para se informar a respeito do assunto, quando dará uma informação definitiva.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Setembro de 2020
07:28
Cassilândia/São José do Rio Preto
Sexta, 25 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)