Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/01/2007 08:22

Incubadora da UEMS seleciona propostas empreendedoras

Isabela Schwengber

Incubadora da UEMS seleciona propostas empreendedoras



A incubadora de empresas da UEMS - Fênix vai selecionar seis projetos de empreendimentos para oferecer, por até dois anos, assessoria técnica e empresarial na implantação e implementação. A inscrição dos interessados vai até o dia 23 de abril; podem participar maiores de 18 anos que desejam criar negócios com características inovadoras e que tenham participado do Empretec ou do Treinamento em Plano de Negócios, que será oferecido pela Fênix nos dias 23 e 24 de março deste ano.

As vagas serão para duas modalidades de empreendimentos: residentes (duas) e associados (quatro). Para a primeira, serão oferecidos infra-estrutura e serviços compartilhados necessários para o desenvolvimento do novo negócio, como espaço físico, salas de reunião, telefone, fax, acesso à internet, suporte em informática. Para ambas as modalidades serão oportunizados: participação em cursos, treinamentos, feiras e eventos similares; consultorias e impressão de material promocional e visitas técnicas.

Segundo Janete Genetris Soares, gerente da Fênix, o trabalho da incubadora objetiva: prover as empresas incubadas de infra-estrutura básica, diminuindo assim o custo do empreendimento nos primeiros anos; facilitar o acesso aos centros de pesquisa e outras instituições, incentivando, desta forma, a transferência de conhecimento da universidade para a sociedade; auxiliar o empreendedor na formatação e no amadurecimento do seu negócio, através de consultorias especializadas nas áreas técnica, mercadológica e administrativo-financeira; promover a cultura empreendedora na universidade e na região; realizar cursos e treinamentos em áreas específicas e eventos de empreendedorismo; promover a participação em feiras, exposições, cursos e eventos em áreas específicas; realizar visitas técnicas.

O modelo das propostas, a documentação exigida, bem como outras informações podem ser obtidas no edital, disponível no site www.uems.br/fenix, ou ainda por meio do telefone (67) 3411-9109 (das 7h30 as 16h) ou na Fênix, localizada no bloco “B”, da Cidade Universitária de Dourados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)