Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Incubadora da UEMS seleciona bolsista formado até dia 28

Brasiluza Neves , noticiasms - 05 de fevereiro de 2011 - 17:36

Campo Grande (MS) - A Fênix, Incubadora de Empresas da UEMS, está selecionando, até o dia 28 de fevereiro, um profissional para atuar na captação de projetos, desenvolvimento e planejamento estratégico, gestão de empresas, gestão de tempo e empreendedorismo. O valor da bolsa é de R$ 1.100, com a duração de 20 meses e jornada de trabalho de 40 horas semanais. A seleção está vinculada ao Projeto “Intérprete – Ações em Rede para Consolidação de Incubadoras no Estado de Mato Grosso do Sul” e conta com apoio do CNPq.



Para concorrer à bolsa, os candidatos deverão ter graduação em nível superior em curso de gestão ou administração de empresas e/ou similares. Podem concorrer também aqueles que tiverem graduação superior em qualquer área, contanto que tenha concluído pós-graduação em áreas de empreendedorismo, gestão, planejamento estratégico, marketing. A comprovação será feira por meio do currículo Lattes. Os candidatos não podem estar recebendo outro tipo de bolsa ou similares em quaisquer outros programas institucionais. Para concorrer, também não é possível ter nenhum outro tipo de vínculo empregatício.



Para participar, os interessados deverão enviar a ficha de inscrição para [email protected] anexando o currículo Lattes e demais comprovantes de participação em cursos pertinentes ao projeto. Os representantes do curso pedem que o email seja enviado com o título “Interprede – Ações em Rede para Consolidação de Incubadoras no Estado de Mato Grosso do Sul”, acompanhado do nome completo do candidato.



Fonte: UEMS



SIGA-NOS NO Google News