Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/02/2011 17:36

Incubadora da UEMS seleciona bolsista formado até dia 28

Brasiluza Neves , noticiasms

Campo Grande (MS) - A Fênix, Incubadora de Empresas da UEMS, está selecionando, até o dia 28 de fevereiro, um profissional para atuar na captação de projetos, desenvolvimento e planejamento estratégico, gestão de empresas, gestão de tempo e empreendedorismo. O valor da bolsa é de R$ 1.100, com a duração de 20 meses e jornada de trabalho de 40 horas semanais. A seleção está vinculada ao Projeto “Intérprete – Ações em Rede para Consolidação de Incubadoras no Estado de Mato Grosso do Sul” e conta com apoio do CNPq.



Para concorrer à bolsa, os candidatos deverão ter graduação em nível superior em curso de gestão ou administração de empresas e/ou similares. Podem concorrer também aqueles que tiverem graduação superior em qualquer área, contanto que tenha concluído pós-graduação em áreas de empreendedorismo, gestão, planejamento estratégico, marketing. A comprovação será feira por meio do currículo Lattes. Os candidatos não podem estar recebendo outro tipo de bolsa ou similares em quaisquer outros programas institucionais. Para concorrer, também não é possível ter nenhum outro tipo de vínculo empregatício.



Para participar, os interessados deverão enviar a ficha de inscrição para janete@uems.br anexando o currículo Lattes e demais comprovantes de participação em cursos pertinentes ao projeto. Os representantes do curso pedem que o email seja enviado com o título “Interprede – Ações em Rede para Consolidação de Incubadoras no Estado de Mato Grosso do Sul”, acompanhado do nome completo do candidato.



Fonte: UEMS



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)