Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/08/2006 15:19

Incrições para concurso Agente Penitenciário até dia 15

As inscrições ao concurso público para a seleção de 200 novos agentes penitenciários seguem abertas até o dia 15 de agosto. As vagas serão distribuídas entre Dois Irmãos do Buriti e Naviraí.

Para cada um desses municípios serão admitidos 69 agentes de Segurança e Custódia masculinos e 16 femininos, cinco agentes de Apoio Operacional e 10 agentes de Assistência e Perícia, com habilitação em Psicologia e Serviço Social. Todas as vagas exigem escolaridade de nível superior.

As inscrições para o concurso abertas ontem podem ser feitas nas agências da Empresa de Correios e Telégrafos (ECT) nos municípios de Campo Grande, Cassilândia, Corumbá, Dois Irmãos do Buriti, Dourados, Naviraí, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas. A taxa de inscrição é de R$ 86,00.

O concurso para agentes penitenciários terá seis fases: prova escrita objetiva (eliminatória e classificatória); exame psicotécnico (eliminatório); exame de saúde (eliminatório); exame de aptidão física (eliminatório); prova de títulos (classificatória) e curso de formação (classificatório e eliminatório).

A prova escrita, que abre o concurso, será realizada no dia 24 de setembro. Mais informações sobre o concurso podem ser obtidas através da Fapec (Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Cultura) pelos telefones 3346-8090, 3346-3278 e 3346-2679. O edital completo do concurso está à disposição no site do Diário Oficial do Estado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)