Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/03/2004 14:50

Incra lança edital para concurso público

Ângela Kempfer / Campo Grande News

Já está na internet o edital do concurso público para contratação de 366 servidores para o Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária). Os interessados devem acessar os endereços eletrônicos www.incra.gov.br ou www.nce.ufrj.br, os sites do órgão e da entidade responsável pela realização das provas, respectivamente. As inscrições serão abertas no dia 30 de março nas agências credenciadas dos Correios. Quem preferir se cadastrar pela internet, poderá preencher o formulário até 18 de abril, sempre das 9hs às 20h (horário de Brasília). Para Mato Grosso do Sul foram destinadas 17 vagas.
O prazo de validade do Concurso Público será de um ano a partir da data de publicação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério do Incra. Nacionalmente, os cargos são para administrador (30 vagas), Contador (44 vagas), Economista (23 vagas), Técnico em Comunicação Social (21 vagas), Estatístico (6 vagas), Assistente Social (20 vagas), Engenheiro (25 vagas), Engenheiro Agrônomo (114 vagas), Fiscal de Cadastro e Tributação Rural (40 vagas), Geógrafo (17 vagas) e Orientador de Projetos de Assentamento (26 vagas).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)