Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/08/2006 12:54

Incra convoca pessoas aprovadas em concurso em 2005


Foram publicadas no Diário Oficial da União do dia 8 sete portarias convocando mais candidatos aprovados no último concurso público realizado pelo Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra). Ao todo, são 297 nomeações. O concurso ocorreu em dezembro de 2005, para preencher 1,3 mil cargos de nível superior e intermediário.

Foram nomeados 85 aprovados para o cargo efetivo de técnico-administrativo (nível médio) nas vagas de ampla concorrência e 12 para o mesmo cargo em vagas reservadas a candidatos portadores de deficiência. Para o cargo de Técnico em Reforma e Desenvolvimento Agrário (nível intermediário), foram convocados 165 candidatos para as vagas de ampla concorrência e dois para as de portadores de deficiência.

De nível superior foram convocados três candidatos para o cargo de Analista Administrativo, 16 para o de Analista em Reforma e Desenvolvimento Agrário e 14 para o de Engenheiro Agrônomo - todos em vagas reservadas a portadores de deficiência.

Os candidatos nomeados terão 30 dias (contados da data da publicação das nomeações) para tomar posse e mais 15 dias (contados da data da posse) para entrar em exercício. A Diretoria de Gestão Administrativa do Incra já está enviando correspondências aos candidatos nomeados convocando-os para comparecer a qualquer unidade do Incra e obter as informações necessárias à posse e ao exercício. Nesse mesmo comunicado, estão listados os documentos e exames necessários à inspeção médica oficial, requisito indispensável à posse dos aprovados no concurso.

Para a inspeção médica, os nomeados deverão apresentar os exames listados a seguir: avaliação cardiológica e eletrocardiograma (para os candidatos com idade superior a 40 anos), eletroencefalograma, hemograma completo, tipo sangüíneo, VDRL, glicose (jejum), colesterol, triglicerídeos, Machado Guerreiro, raio X do tórax com laudo médico e atestado de sanidade física e mental. Os exames médicos serão custeados pelos próprios candidatos.


Quanto à documentação pessoal, os nomeados deverão apresentar original e fotocópia dos seguintes documentos: Cadastro de Pessoa Física (CPF), PIS/Pasep (Programa de Integração Social/Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público), Carteira de Identidade, Certificado de Reservista (se o candidato for do sexo masculino), Título de Eleitor (com comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral), Certidão de Nascimento ou Casamento, Certidão de Nascimento dos filhos ou dependentes, comprovante de escolaridade (certificado ou diploma), Registro Profissional, comprovante de residência, comprovante da data do primeiro emprego, Curriculum Vitae simplificado.

A documentação apresentada será autenticada pelo responsável pelo recebimento, que verificará originais e cópias entregues. Na ausência dos documentos originais, também serão aceitas cópias dos documentos, desde que sejam autenticadas em cartório.

Pelo cronograma oficial do Incra, até setembro serão convocados mais 486 candidatos, completando assim as nomeações restantes, sendo 452 para vagas de ampla concorrência e 34 para portadores de deficiência.


MDA/Incra

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)