Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/09/2006 08:25

Incra convoca mais 354 candidatos aprovados em concurso

Carlos Eduardo Orácio/Campo Grande News

Diário Oficial da União publicou, nesta sexta-feira, 1º, três portarias convocando mais 354 candidatos aprovados no concurso público do Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária). Ao todo, já foram chamados 1.209 aprovados na seleção, realizada em dezembro do ano passado. O Incra ainda está finalizando providências para a nomeação de alguns candidatos classificados em vagas reservadas a portadores de deficiência.

Pela Portaria, estão sendo convocados 56 candidatos para assumir o cargo efetivo de Analista Administrativo, 144 para o de Analista em Reforma e Desenvolvimento Agrário e mais 154 para o de Engenheiro Agrônomo, todos de nível superior. Os candidatos nomeados terão 30 dias (contados a partir desta sexta-feira) para tomar posse e mais 15 dias (contados da data da posse) para entrar em exercício.

De acordo com a diretoria de Gestão Administrativa do Incra, os candidatos receberão nos próximos dias um comunicado contendo informações sobre a posse e o exercício, os documentos necessários e os exames médicos relativos à inspeção médica oficial.

Maiores informações pelo www.incra.gov.br

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)