Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Incra convoca mais 354 candidatos aprovados em concurso

Carlos Eduardo Orácio/Campo Grande News - 02 de setembro de 2006 - 08:25

Diário Oficial da União publicou, nesta sexta-feira, 1º, três portarias convocando mais 354 candidatos aprovados no concurso público do Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária). Ao todo, já foram chamados 1.209 aprovados na seleção, realizada em dezembro do ano passado. O Incra ainda está finalizando providências para a nomeação de alguns candidatos classificados em vagas reservadas a portadores de deficiência.

Pela Portaria, estão sendo convocados 56 candidatos para assumir o cargo efetivo de Analista Administrativo, 144 para o de Analista em Reforma e Desenvolvimento Agrário e mais 154 para o de Engenheiro Agrônomo, todos de nível superior. Os candidatos nomeados terão 30 dias (contados a partir desta sexta-feira) para tomar posse e mais 15 dias (contados da data da posse) para entrar em exercício.

De acordo com a diretoria de Gestão Administrativa do Incra, os candidatos receberão nos próximos dias um comunicado contendo informações sobre a posse e o exercício, os documentos necessários e os exames médicos relativos à inspeção médica oficial.

Maiores informações pelo www.incra.gov.br

SIGA-NOS NO Google News