Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/03/2007 19:13

Incor diz que estado de saúde de Lula e Marisa é bom

Luciana Vasconcelos / Agência Brasil

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a primeira-dama Marisa Letícia passaram esta manhã por um exame de rotina no Instituto do Coração (Incor) do Hospital das Clínicas, em São Paulo. “Segundo os médicos, não sei se eles estão me dizendo a verdade, estou melhor do que estava no ano passado”, contou o presidente. Os últimos exames foram realizados em 4 de fevereiro de 2006.

De acordo com nota do Incor, o presidente e a primeira-dama estiveram no hospital entre 7h30 e 10h30 para realização de exames de check-up. Constaram da avaliação os exames: laboratoriais (sangue e urina), eletrocardiograma, ultra-som e tomografia. O presidente também foi submetido a exames de prevenção de próstata e a primeira dama a densitometria óssea e mamografia.

O Incor informou ainda que, segundo os resultados preliminares da avaliação clínica e dos exames, o estado geral de saúde do presidente e de dona Maria é bom e que a recomendação médica é a manutenção de uma rotina preventiva de exercícios físicos, dieta alimentar e avaliação anual.

O presidente aproveitou a ida ao Incor e visitou o senador Antonio Carlos Magalhães (PFL-BA), internado por causa de uma pneumonia. Lula disse que foi uma visita de cortesia de um presidente da República para um senador. “Foi uma visita de cortesia, de respeito a um ser humano que tem um cargo público importante no Brasil. Uma figura política importante. Pode-se discordar politicamente, mas tem uma história nesse país. Eu fiz uma visita de presidente da República para um senador”, disse.

De acordo com boletim médico divulgado pelo Incor, o estado de saúde do senador evoluiu “com melhora progressiva” do quadro clínico.



* Colaborou Marli Moreira

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)