Cassilândia, Quinta-feira, 20 de Junho de 2019

Últimas Notícias

18/05/2019 20:00

Inconformado com término, homem esfaqueia mulher dentro de casa noturna

Top Mídia News

Um homem de 52 anos foi preso madrugada deste sábado (18) pela polícia após tentar matar a ex-companheira no bairro Jardim das Oliveira, na cidade Três Lagoas distante 326 km de Campo Grande. O homem teria desferido um golpe da faca na vítima, que precisou passar por cirurgia no Hospital Auxiliadora.

Segundo o registro policial, por volta das 00h20, uma mulher, de 46 anos, estava em uma casa noturna, na Rua Maria Guilhermina Esteves, na companhia do filho e da nora quando em dado momento o autor chegou ao local. Ele foi em direção à vítima e desferiu um golpe de faca que atingiu o lado direitona da região da costela da vítima.

Conforme o site Rádio Caçula, no momento em que o homem iria desferir outro golpe, o filho da vítima, de 30 anos, entrou na frente e conseguiu desviar a trajetória da faca sendo atingido. Ambos entraram em luta corporal e populares conseguiram imobilizar o autor, tomando a faca de suas mãos.

A mulher foi levada pelo filho ao Hospital Auxiliadora, pois sangrava muito. Segundo consta no boletim policial, o médico plantonista disse que a faca quase atingiu o fígado da vítima, sendo a mesma foi submetida a intervenção cirúrgica.

Diante dos fatos, o autor foi detido e encaminhado à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as cabíveis providências.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 20 de Junho de 2019
Quarta, 19 de Junho de 2019
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)