Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/01/2012 07:18

Incompletos, Bragantino e Palmeiras se enfrentam hoje

FPF

Pela primeira rodada do Paulistão Chevrolet 2012, Bragantino e Palmeiras se encontrarão neste domingo no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Na pré-temporada deste ano, o Bragantino procurou entrosar o grupo disputando três jogos-treino: uma vitória contra a equipe do Audax, uma derrota contra o Red Bull e um empate com o América de São José do Rio Preto. Do lado do Palmeiras, um amistoso de categoria internacional: a equipe bateu o holandês Ajax por 1 a 0 no estádio do Pacaembu, em São Paulo.



Para o jogo de estreia, a equipe de Bragança Paulista não poderá contar com três de suas contratações para a temporada. Por problemas de documentação, o zagueiro Murilo Barbosa e os meias Maurício Saucedo e Murilo Gomes não foram inscritos a tempo e não estarão à disposição do Bragantino.


Para Marco Chedid, presidente do clube, encarar o Palmeiras logo na primeira rodada será um verdadeiro desafio para o time. “Vamos entrar para esse jogo respeitando o Palmeiras. O primeiro jogo é sempre difícil e pegar o Palmeiras logo de cara é ‘pedreira’, mas nós vamos enfrentar”, garantiu. Para Chedid, disputar o jogo de estreia em casa, com o apoio da torcida, é uma das vantagens que o Bragantino levará para enfrentar o time da capital. “A cidade está muito animada com o jogo, está contente”, disse o presidente.


No Palmeiras, o goleiro Deola está suspenso pelo Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo e desfalcará o time por dois jogos (o atleta foi julgado no ano passado após postar uma mensagem em seu Twitter pessoal contra a arbitragem do juiz Paulo César de Oliveira, depois da eliminação para o Corinthians na semifinal do Campeonato Paulista). Seu provável substituto será Bruno, que atuou como titular no jogo-treino contra o Red Bull nessa última quarta-feira.


O goleiro garantiu estar preparado para defender o gol do Palmeiras, caso seja confirmado pelo técnico Luiz Felipe Scolari. “Fiz uma pré-temporada excelente e estou pronto. Voltei para isso, para jogar e brigar pela vaga de titular. Quero aproveitar ao máximo esse jogo e fazer o melhor para começarmos bem a competição”, afirmou.

Bruno está sem jogar pelo Palmeiras desde março do ano passado, quando atuou na vitória por 5 a 1 diante do Comercial (PI), pela Copa do Brasil. Depois disso, transferiu-se para a Portuguesa e uma lesão o impediu de jogar. No entanto, o goleiro não acredita que a falta de ritmo será um problema. “Se você perguntar para qualquer goleiro, todos vão dizer que é necessário ter uma sequência de cinco jogos para pegar ritmo e atingir uma situação ideal”, garantiu.

Ficha técnica:



Bragantino: Alê; Murilo Henrique, André Astorga e Júnior Lopes; Cambará, Serginho, Fernando Gabriel e Romarinho; Giancarlo, Léo Jaime e Paulo Roberto.

Técnico: Marcelo Veiga

Palmeiras: Bruno; Cicinho, Henrique, Leandro Amaro e Juninho; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Tinga e Valdívia; Luan e Ricardo Bueno.

Técnico: Luiz Felipe Scolari



Árbitro: Leandro Bizio Marinho;

Assistentes: Rafel Ferreira da Silva e Fausto Augusto Viana Moretti;

Assistentes adicionais: Orlando Wohnrah e Fabio de Jesus Volpato Mendes;

Quarto-Árbitro: Marcos Antonio Gomes Filho;

Local: estádio Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista;

Data: dia 22 (domingo), às 17h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)