Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Incompletos, Bragantino e Palmeiras se enfrentam hoje

FPF - 22 de janeiro de 2012 - 07:18

Pela primeira rodada do Paulistão Chevrolet 2012, Bragantino e Palmeiras se encontrarão neste domingo no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Na pré-temporada deste ano, o Bragantino procurou entrosar o grupo disputando três jogos-treino: uma vitória contra a equipe do Audax, uma derrota contra o Red Bull e um empate com o América de São José do Rio Preto. Do lado do Palmeiras, um amistoso de categoria internacional: a equipe bateu o holandês Ajax por 1 a 0 no estádio do Pacaembu, em São Paulo.



Para o jogo de estreia, a equipe de Bragança Paulista não poderá contar com três de suas contratações para a temporada. Por problemas de documentação, o zagueiro Murilo Barbosa e os meias Maurício Saucedo e Murilo Gomes não foram inscritos a tempo e não estarão à disposição do Bragantino.


Para Marco Chedid, presidente do clube, encarar o Palmeiras logo na primeira rodada será um verdadeiro desafio para o time. “Vamos entrar para esse jogo respeitando o Palmeiras. O primeiro jogo é sempre difícil e pegar o Palmeiras logo de cara é ‘pedreira’, mas nós vamos enfrentar”, garantiu. Para Chedid, disputar o jogo de estreia em casa, com o apoio da torcida, é uma das vantagens que o Bragantino levará para enfrentar o time da capital. “A cidade está muito animada com o jogo, está contente”, disse o presidente.


No Palmeiras, o goleiro Deola está suspenso pelo Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo e desfalcará o time por dois jogos (o atleta foi julgado no ano passado após postar uma mensagem em seu Twitter pessoal contra a arbitragem do juiz Paulo César de Oliveira, depois da eliminação para o Corinthians na semifinal do Campeonato Paulista). Seu provável substituto será Bruno, que atuou como titular no jogo-treino contra o Red Bull nessa última quarta-feira.


O goleiro garantiu estar preparado para defender o gol do Palmeiras, caso seja confirmado pelo técnico Luiz Felipe Scolari. “Fiz uma pré-temporada excelente e estou pronto. Voltei para isso, para jogar e brigar pela vaga de titular. Quero aproveitar ao máximo esse jogo e fazer o melhor para começarmos bem a competição”, afirmou.

Bruno está sem jogar pelo Palmeiras desde março do ano passado, quando atuou na vitória por 5 a 1 diante do Comercial (PI), pela Copa do Brasil. Depois disso, transferiu-se para a Portuguesa e uma lesão o impediu de jogar. No entanto, o goleiro não acredita que a falta de ritmo será um problema. “Se você perguntar para qualquer goleiro, todos vão dizer que é necessário ter uma sequência de cinco jogos para pegar ritmo e atingir uma situação ideal”, garantiu.

Ficha técnica:



Bragantino: Alê; Murilo Henrique, André Astorga e Júnior Lopes; Cambará, Serginho, Fernando Gabriel e Romarinho; Giancarlo, Léo Jaime e Paulo Roberto.

Técnico: Marcelo Veiga

Palmeiras: Bruno; Cicinho, Henrique, Leandro Amaro e Juninho; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Tinga e Valdívia; Luan e Ricardo Bueno.

Técnico: Luiz Felipe Scolari



Árbitro: Leandro Bizio Marinho;

Assistentes: Rafel Ferreira da Silva e Fausto Augusto Viana Moretti;

Assistentes adicionais: Orlando Wohnrah e Fabio de Jesus Volpato Mendes;

Quarto-Árbitro: Marcos Antonio Gomes Filho;

Local: estádio Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista;

Data: dia 22 (domingo), às 17h.

SIGA-NOS NO Google News