Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Maio de 2018

Últimas Notícias

25/01/2016 06:20

Incomodado com sobrepeso de reforço, Tite diz: 'Precisa ser educado'

Midiamax

Alan Mineiro foi o último dos reforços do Corinthians que viajaram aos Estados Unidos a estrear. E ainda assim jogou por pouco mais de sete minutos no último amistoso da pré-temporada no exterior, contra o Fort Lauderdale Strikers, no último sábado (23). O motivo é um só, e Tite não faz questão alguma de esconder: o sobrepeso do jogador de 28 anos.

O meia-atacante, que foi contratado do Bragantino, apresentou-se no início deste ano visivelmente fora de seu condicionamento físico ideal, fato que incomodou a comissão técnica do Timão.

Em entrevista coletiva sobre o motivo de o atleta ter sido pouco utilizado, Tite comentou: “técnico dá o que o atleta precisa, não o que ele quer. Fiz uma referência a ele (Alan Mineiro) na palestra e a todos os outros jogadores. O objetivo do técnico é treinar e educar. Todos os atletas voltaram para a pré-temporada melhores do que ano passado. O Danilo treinou com personal trainer, Rodriguinho treinou, Malcom treinou, Fagner trienou... Eles cuidaram da alimentação também, por isso os desempenhos individuais deles foram tão bom. Nisso está a conscientização que fizemos ano passado. O Alan Mineiro precisa ser educado, porque em termos físicos veio muito abaixo. Foi esse o motivo para ele ter jogado pouco”, declarou.

Nos primeiros treinos deste ano o jogador fez trabalhos específicos separadamente com o preparador físico Fábio Mahseredjian para perder peso.

O atleta tem tendência para engordar e já chegou a ter problemas com isso no passado. Embora o peso dele seja mantido em sigilo, é visível que Alan já emagreceu desde o início do ano.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)