Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/01/2016 06:20

Incomodado com sobrepeso de reforço, Tite diz: 'Precisa ser educado'

Midiamax

Alan Mineiro foi o último dos reforços do Corinthians que viajaram aos Estados Unidos a estrear. E ainda assim jogou por pouco mais de sete minutos no último amistoso da pré-temporada no exterior, contra o Fort Lauderdale Strikers, no último sábado (23). O motivo é um só, e Tite não faz questão alguma de esconder: o sobrepeso do jogador de 28 anos.

O meia-atacante, que foi contratado do Bragantino, apresentou-se no início deste ano visivelmente fora de seu condicionamento físico ideal, fato que incomodou a comissão técnica do Timão.

Em entrevista coletiva sobre o motivo de o atleta ter sido pouco utilizado, Tite comentou: “técnico dá o que o atleta precisa, não o que ele quer. Fiz uma referência a ele (Alan Mineiro) na palestra e a todos os outros jogadores. O objetivo do técnico é treinar e educar. Todos os atletas voltaram para a pré-temporada melhores do que ano passado. O Danilo treinou com personal trainer, Rodriguinho treinou, Malcom treinou, Fagner trienou... Eles cuidaram da alimentação também, por isso os desempenhos individuais deles foram tão bom. Nisso está a conscientização que fizemos ano passado. O Alan Mineiro precisa ser educado, porque em termos físicos veio muito abaixo. Foi esse o motivo para ele ter jogado pouco”, declarou.

Nos primeiros treinos deste ano o jogador fez trabalhos específicos separadamente com o preparador físico Fábio Mahseredjian para perder peso.

O atleta tem tendência para engordar e já chegou a ter problemas com isso no passado. Embora o peso dele seja mantido em sigilo, é visível que Alan já emagreceu desde o início do ano.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)