Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Incêndio provocado por brincadeira de criança destrói marcenaria

Campo Grande News - 27 de outubro de 2014 - 14:37

Um incêndio que teria sido provocado pela brincadeira de uma criança, no início da tarde desta segunda-feira, destruiu uma residência localizada na rua Araguaia, no Jardim São Pedro, em Dourados, a 233 km de Campo Grande. De acordo com o Corpo de Bombeiros, todas as pessoas que estavam no local conseguiram sair em segurança antes que as chamas tomasse conta do imóvel.

O incêndio teria começado quando uma criança brincava com fogo e acabou queimando um colchão. Duas famílias moravam na casa, que era de madeira e tinha alguns cômodos de alvenaria. Nos fundos funcionava uma pequena marcenaria, que também foi destruída pelo fogo. A causa ainda não foi confirmada pelos bombeiros, mas os próprios moradores disseram que a brincadeira iniciou o incêndio.

Conforme o Corpo de Bombeiros, como tinha muita madeira no local as chamas se espalharam rapidamente. Um cachorro que estava preso no quintal teve de ser resgatado pelos bombeiros. Duas viaturas foram mobilizadas para controlar as chamas. Vizinhos também ajudaram a combater o incêndio.

SIGA-NOS NO Google News