Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/07/2008 18:13

Incêndio na favela de Heliópolis é controlado

Elaine Patricia Cruz /ABr

São Paulo - O incêndio que atingiu na tarde de hoje (07) a favela de Heliópolis já foi controlado pelas 11 equipes do Corpo de Bombeiros que se dirigiram para o local. Segundo a Defesa Civil de São Paulo, o incêndio foi na Rua Elias Naji Haitamus, 149, e atingiu 10 barracos. Cerca de 60 pessoas foram desabrigadas na favela, a maior de São Paulo.

Não houve feridos no local. A Defesa Civil acredita que o incêndio foi provocado depois que três crianças, que estavam sozinhas em casa, acenderam uma vela.

A Associação de Moradores de Heliópolis disse que ainda não dispõe do número de barracos atingidos, nem sabe quantos moradores ficaram desabrigados até o momento, mas aguarda para hoje uma reunião com a Defesa Civil, para definir onde serão abrigadas as pessoas que perderam tudo no incêndio.

A Defesa Civil não confirmou a reunião, mas informou que as famílias desabrigadas estão sendo cadastradas pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e serão removidas para um local ainda não definido pela prefeitura.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)