Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/03/2009 16:55

Incêndio na fábrica da Perdigão em Goiás está controlado

Daniel Lima, ABr

Brasília - O corpo de bombeiros do estado de Goiás informou, há pouco, que está sob controle o incêndio que atingiu, hoje (21), a unidade da empresa Perdigão em Rio Verde, a 235 quilômetros de Goiânia.


Segundo o Coronel Helbing, o incêndio se deu após um explosão, quando foi atingido 20% da fábrica, e não há registro de vítimas.


Por telefone, ele informou que estão sendo usados no combate ao incêndio bombeiros das unidades de Jataí, Santa Helena e Rio Verde. Homens das brigadas de bombeiros lotadas nas indústrias da região também ajudam na operação. “No momento, o fogo está confinado e estamos partindo para a parte de extinção do incêndio. Não há vítimas, só danos materiais”, disse o coronel.


Segundo a Perdigão, o incêndio foi de médias proporções e atingiu as instalações da unidade de industrializados de seu complexo agroindustrial de Rio Verde. Por meio de um comunicado, a empresa informou a fábrica estava em operação no momento do incêndio e que os cerca de três mil funcionários que trabalhavam no local foram imediatamente retirados com segurança pela brigada especializada da empresa.


Alguns dos empregados tiveram que ser atendidos no hospital da cidade, com sintomas de intoxicação provocada pela fumaça, sendo liberados em seguida.

De acordo com a Perdigão uma das maiores empresas do país no setor do agronegócio, o fogo começou na caldeira da unidade de industrializados e, devido ao vento forte, atingiu outras áreas do complexo. Equipes do Corpo de Bombeiros do município e da região, além de brigadas das empresas instaladas no entorno continuam o trabalho de combate às chamas, priorizando o processo de contenção dos tanques de amônia.

A empresa garante ainda que até o momento não foi registrado vazamento de amônia, conforme chegou a ser divulgado pel a imprensa, e informa que a extensão dos danos causados pelo sinistro só poderá ser dimensionada quando o fogo estiver totalmente controlado.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)