Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/06/2016 15:34

Incêndio em restaurante causa pânico e shopping é evacuado às pressas

Campo Grande News

Um restaurante da praça de alimentação do Shopping Avenida Center, em Dourados – município a 233 quilômetros da Capital – pegou fogo no início da tarde deste domingo (12) e assustou centenas de pessoas que estavam no local no momento do ocorrido. As chamas começaram em um exaustor e rapidamente se espalharam para o fogão e outros móveis e utensílios da cozinha. Ninguém ficou ferido, mas o shopping precisou ser evacuado às presas e está fechado por conta da alta densidade de fumaça.

Segundo informações do jornalista Sidnei Bronka, da rádio 94 FM, de Dourados, parte das chamas foram contidas pela brigada de incêndio do próprio estabelecimento, para evitar que o fogo se espalhasse ainda mais, até a chegada da equipe do Corpo de Bombeiros.

Por medida de segurança, todo o shopping foi evacuado às pressas. A praça de alimentação fica no térreo, e por conta do sistema de ventilação, a fumaça densa proveniente da queima dos resíduos e objetos plásticos se espalhou rapidamente e ficou acumulada no primeiro andar do estabelecimento. Lojistas tiveram que fechar as portas e também deixar o lugar.

O Corpo de Bombeiros interditou todo o quarteirão onde fica situado o estabelecimento e mantém o acesso restrito ao local, por questões de segurança. Conforme o jornalista, há muita fumaça ainda dentro do prédio e por conta disso ele deve permanecer fechado até que toda a massa seja dissipada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)