Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/09/2015 15:31

Incêndio em pastagem causa acidente envolvendo três veículos

Fonte e fotos: Brito news
Por volta das 12h, desta quinta-feira(17), na rodovia BR 060, um incêndio nas pastagens da fazenda Indaiá, causou um grave acidente, envolvendo três veículos. Dois veículos ficaram completamente destruídos pelo fogo.Por volta das 12h, desta quinta-feira(17), na rodovia BR 060, um incêndio nas pastagens da fazenda Indaiá, causou um grave acidente, envolvendo três veículos. Dois veículos ficaram completamente destruídos pelo fogo.
A reportagem do Brito News esteve no local e conversou com o condutor, que disse que devido à forte fumaça sob a pista, sua visão foi prejudicada e vindo a perder o controle do veículo.  O motorista do Fiat Strada que ficou completamente destruído com as chamas, contou que somente foi possível recolher alguns pertences e logo o incêndio começou.A reportagem do Brito News esteve no local e conversou com o condutor, que disse que devido à forte fumaça sob a pista, sua visão foi prejudicada e vindo a perder o controle do veículo. O motorista do Fiat Strada que ficou completamente destruído com as chamas, contou que somente foi possível recolher alguns pertences e logo o incêndio começou.
Uma Ford F-1000 e o Fiat Strada foram consumidos pelo fogo. Uma Toyota Hilux também se envolveu no acidente e sofreu alguns danos.A equipe de saúde de Paraíso das Águas esteve no local prestando atendimento às vitimas, que sofreram apenas ferimentos leves. A Polícia Militar está no local controlando o trânsito e a equipe do Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul está no local tentando controlar o incêndio.  Os motoristas devem ter atenção redobrada ao trafegar pela BR 060, entre Paraíso das Águas e Camapuã, na altura do KM 78.Uma Ford F-1000 e o Fiat Strada foram consumidos pelo fogo. Uma Toyota Hilux também se envolveu no acidente e sofreu alguns danos.A equipe de saúde de Paraíso das Águas esteve no local prestando atendimento às vitimas, que sofreram apenas ferimentos leves. A Polícia Militar está no local controlando o trânsito e a equipe do Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul está no local tentando controlar o incêndio. Os motoristas devem ter atenção redobrada ao trafegar pela BR 060, entre Paraíso das Águas e Camapuã, na altura do KM 78.
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)