Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Incêndio em pastagem causa acidente envolvendo três veículos

Fonte e fotos: Brito news - 17 de setembro de 2015 - 15:31

Por volta das 12h, desta quinta-feira(17), na rodovia BR 060, um incêndio nas pastagens da fazenda Indaiá, causou um grave acidente, envolvendo três veículos. Dois veículos ficaram completamente destruídos pelo fogo.
Por volta das 12h, desta quinta-feira(17), na rodovia BR 060, um incêndio nas pastagens da fazenda Indaiá, causou um grave acidente, envolvendo três veículos. Dois veículos ficaram completamente destruídos pelo fogo.
A reportagem do Brito News esteve no local e conversou com o condutor, que disse que devido à forte fumaça sob a pista, sua visão foi prejudicada e vindo a perder o controle do veículo.  O motorista do Fiat Strada que ficou completamente destruído com as chamas, contou que somente foi possível recolher alguns pertences e logo o incêndio começou.
A reportagem do Brito News esteve no local e conversou com o condutor, que disse que devido à forte fumaça sob a pista, sua visão foi prejudicada e vindo a perder o controle do veículo. O motorista do Fiat Strada que ficou completamente destruído com as chamas, contou que somente foi possível recolher alguns pertences e logo o incêndio começou.
Uma Ford F-1000 e o Fiat Strada foram consumidos pelo fogo. Uma Toyota Hilux também se envolveu no acidente e sofreu alguns danos.A equipe de saúde de Paraíso das Águas esteve no local prestando atendimento às vitimas, que sofreram apenas ferimentos leves. A Polícia Militar está no local controlando o trânsito e a equipe do Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul está no local tentando controlar o incêndio.  Os motoristas devem ter atenção redobrada ao trafegar pela BR 060, entre Paraíso das Águas e Camapuã, na altura do KM 78.
Uma Ford F-1000 e o Fiat Strada foram consumidos pelo fogo. Uma Toyota Hilux também se envolveu no acidente e sofreu alguns danos.A equipe de saúde de Paraíso das Águas esteve no local prestando atendimento às vitimas, que sofreram apenas ferimentos leves. A Polícia Militar está no local controlando o trânsito e a equipe do Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul está no local tentando controlar o incêndio. Os motoristas devem ter atenção redobrada ao trafegar pela BR 060, entre Paraíso das Águas e Camapuã, na altura do KM 78.

SIGA-NOS NO Google News