Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/07/2012 10:12

Incêndio em favela na zona oeste de São Paulo deixa mais de 400 desabrigados

Marli Moreira, Agência Brasil

São Paulo - Pelo menos 410 pessoas ficaram desabrigadas em consequência de um incêndio de grandes proporções que atingiu hoje (27) de madrugada a Favela Humaitá, que fica na Avenida Engenheiro Roberto Zuccolo, na Vila Leopoldina, zona oeste da capital paulista. Apesar da intensidade das chamas, ninguém ficou ferido.

Homens do Corpo de Bombeiros ainda fazem o trabalho de rescaldo. O número de pessoas atingidas pode aumentar, uma vez que o coordenador da Defesa Civil, Jair Paca de Lima, ainda está no local fazendo um levantamento da situação. Ele informou que pelo menos 102, de um total aproximado de 320 moradias, foram queimadas. No local, há construções de alvenaria e de madeira.

Os desabrigados que não tiverem para onde ir poderão contar com os abrigos municipais. De acordo com a Defesa Civil, já estão sendo providenciados colchões, roupas de cama, alimentos e outros itens básicos para a assistência às vítimas.

O fogo começou pouco depois das 4h. Inicialmente, nove viaturas do Corpo de Bombeiros foram enviadas ao local. No total, 21 equipes atenderam à ocorrência. As causas ainda serão apuradas.


Edição: Juliana Andrade

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)