Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Incêndio destrói prédio de fábrica de fios lã em Naviraí

Adriany Vital, Campo Grande News - 09 de julho de 2009 - 08:19

Humberto Zum
Humberto Zum

Um incêndio que durou cerca de três horas destruiu o prédio da fábrica Fiação da Copasul, empresa que fábrica fio de algodão localizada em Naviraí, cidade que fica a 370 quilômetros de Campo Grande.

Para controlar as chamas equipes do Corpo de Bombeiros contaram com o auxilio de funcionários da empresa. O incêndio teve inicio por volta das 19h no prédio onde eram armazenados centenas de caixas com novelos.

As chamas se espalharam rapidamente e tomou todo o prédio de aproximadamente 500 metros quadrados. Apesar da dimensão das chamas, o incêndio não atingiu outra ala do prédio onde uma grande quantidade da mercadoria estava armazenada e no setor de confecções da fábrica.

Além de veículos do Bombeiros, caminhões tanques de uma empresa local e da prefeitura auxiliaram no fornecimento de água. A informação é de que um reservatório da fábrica de 120 mil litros de água também foi usado no combate às chamas.

Paredes da fábrica foram derrubadas por uma pá-carregadeira para facilitar o trabalho dos Bombeiros.

A causa do incêndio ainda é desconhecida e os prejuízos também não foram computados. (Com informações do Tanamidia Naviraí)

SIGA-NOS NO Google News