Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/01/2015 01:11

Incêndio de grande proporção destrói fazenda

Alan Diógenes, Campo Grande News

Um incêndio ocorrido no final de ontem (3), destruiu, em poucos instantes, uma fazenda em Aral Moreira, a 376 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Aral Moreira News, o fogo na sede da fazenda São João, situado na região do distrito de Vila Marques, teria iniciado em um dos cômodos da casa, possivelmente no quarto, e rapidamente se alastrado para as demais peças, destruindo completamente a residência que era de madeira e todos os pertences dos moradores.

No momento do incêndio não havia ninguém na residência e, segundo informações, o morador Vilmar Ribeiro, estaria em viagem para Palotina, no Estado do Paraná.

Como Aral Moreira não conta com unidade do Corpo de Bombeiros, moradores que residem próximo a fazenda estiveram no local com o auxilio de um trator e um tanque de água para tentar conter o fogo, mas como a casa era de madeira e o fogo se alastrou rapidamente, foi impossível esboçar qualquer tipo de ação para conter o incêndio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)