Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Incêndio atinge sobrado, casal sofre queimaduras e vizinho fica ferido

Campo Grande News/ Zemil Rocha e Evelyn Souza - 25 de maio de 2013 - 09:50

Um incêndio destruiu parcialmente um sobrado esta manhã na Rua Bela Cintra, 272, bairro Tiradentes, e deixou três pessoas feridas. Os bombeiros foram acionados às 7h30 para combater o fogo. Um casal que estava dormindo no quarto, na parte superior do sobrado, estava inconsciente e com queimaduras, possivelmente de primeiro grau, quando foram socorridos pelos bombeiros e encaminhados para a Santa Casa.

Antes da chegada dos bombeiros, um vizinho tentou socorrer o casal, o homem com cerca de 30 anos e a mulher de 25 anos, mas acabou caindo ao subir nas grades do portão, também sendo socorrido pelos bombeiros e levado para o mesmo hospital.

O incêndio no sobrado também provocou o desabamento do telhado de um escritório de advocacia, que fica ao lado. A defesa civil vai avaliar se necessária demolição dos prédios atingidos pelo fogo.

Cinco viaturas de combate a incêndio e duas de salvamento foram para o local. Os bombeiros utilizaram cinco mil litros de água para combater as chamas, segundo o tenente Vilson Silva. Um vizinho da casa em frente viu a fumaça e acionou os bombeiros.

Segundo o tenente Vilson, o incêndio começou na subsala do sobrado, “provavelmente por causa de equipamento eletrônico”. Contudo, o vizinho da casa em frente, que não quis se identificar, disse que ontem tinha sido cortada a energia do sobrado. Ele suspeita que “velas” tenham causado o incêndio.

SIGA-NOS NO Google News