Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/07/2012 08:23

Incêndio atinge Hospital Universitário Pedro Ernesto, no Rio

Vitor Abdala, Agência Brasil

Rio de Janeiro - Um incêndio atingiu na manhã de hoje (4) o Hospital Universitário Pedro Ernesto, em Vila Isabel, na zona norte do Rio. O fogo começou por volta das 5h em um depósito no almoxarifado da unidade, que é vinculada à Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj).

Por enquanto não há informações sobre feridos, mas pacientes de alas próximas ao almoxarifado foram retirados do hospital.

Lindalva de Lima, 57 anos, auxiliar de serviços gerais, estava no local no momento em que começou o incêndio. “Comecei a sentir cheiro de coisa queimada, depois veio o fogo. Foi muito tenso na hora, era o pessoal descendo com paciente, bebezinho no colo. Ninguém ficou ferido porque eles tomaram as providências e todo mundo conseguiu descer\", disse.

Cerca de 80 homens do Corpo de Bombeiros trabalham para combater as chamas e a expectativa, segundo a corporação, é que o fogo não se espalhe mais e que tudo esteja controlado em até três horas.

A energia da ala atingida foi cortada.

Por causa do incêndio, o trânsito na região sofreu alterações. As duas faixas da esquerda da Boulevard Vinte e Oito de Setembro, onde se localiza a unidade de saúde, foram interditadas, e o fluxo segue bastante intenso nas faixas da direita.

Edição: Graça Adjuto

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)