Cassilândia, Quarta-feira, 14 de Abril de 2021

Últimas Notícias

06/03/2021 11:20

Inacreditável: mãe é detida após espancar bebê de 9 meses com pedaço de madeira

Com afundamento de crânio, menina ficou três dias em casa sem atendimento médico

Midiamax
Bebe está em estado grave no Hospital da Vida. (Foto: Ilustrativa)Bebe está em estado grave no Hospital da Vida. (Foto: Ilustrativa)

Um mulher de 22 anos foi presa na noite desta sexta-feira (6) em Amambai por uma equipe da Polícia Militar após espancar um bebê de 9 meses porque ele simplesmente chorava muito. A mãe é residente em uma aldeia indígena da cidade que faz fronteira com o Paragaui.

A criança teve afundamento de crânio teve que ser levada para o Hospital da Vida em Dourados, com vaga zero e em seguida transferida para o HU-UFGD (Hospital da Universidade Federal da Grande Dourados).

A menina sofreu traumatismo craniano e ficou com o corpo todo lesionado e ainda teve os braços quebrados e no momento está entubada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) pediátrica do HU-UFGD em estado gravíssimo.

Segundo informações da polícia, a mãe permaneceu com a criança dentro de casa por vários dias, sem nenhum atendimento médico e acabou socorrida somente na noite de sexta-feira.

A agressão foi percebida por um policial que estava de plantao no Hospital, quando a criança deu entrada. A princípio a mãe relatou que a criança tinha caído da cama.

Entretanto ela acabou confessando que na terça-feira (2), havia batido na criança com um pedaço de madeira porque , segundo ela, “a criança estava insuportável, chorando demais”.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 14 de Abril de 2021
Terça, 13 de Abril de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)