Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/05/2004 08:45

In ter ganha do Goiás e é o vice-líder

Jacqueline Lopes/Campo Grande News

Num jogo ruim tecnicamente, o Internacional derrotou o Goiás por 1 a 0 neste sábado à noite, em Porto Alegre, e segue com sua boa campanha no Campeonato Brasileiro. A equipe gaúcha soma 14 pontos na competição, mesmo número que o líder São Paulo, que neste domingo enfrenta o Cruzeiro. Já o Goiás permanece com dez pontos.
A partida ficou concentrada, a maior parte do tempo, no meio de campo. Com isso, foram poucas as chances de gol criadas pelas duas equipes. O Goiás teve mais posse de bola, mas o Inter, com uma marcação eficiente, não permitiu que o adversário fizesse as jogadas. Tanto que o time goiano só teve uma boa chance em todo o primeiro tempo. Com um minuto de jogo, Tabata cobrou uma falta no ângulo de Clemer. O goleiro, atento, fez excelente defesa.
O gol do Inter saiu num pênalti infantil de Josué em Marabá, aos 26min. Alex cobrou no canto direito e abriu o placar: 1 a 0.
Após o gol, o Goiás se perdeu, mas o Inter só teve mais uma boa chance. Alex cobrou uma falta da ponta-esquerda e Oséas cabeceou para fora.
No segundo tempo, satisfeito com o placar, o Internacional se recolheu na defesa e deixou o domínio do jogo para o Goiás. Os números mostram a superioridade do time goiano no meio de campo: 61 a 39% de posse de bola para o time visitante. Porém, a equipe do técnico Celso Roth esbarrou na falta de um homem de frente e não soube transformar todo o seu domínio em gol.
Pelo contrário, quem quase chegou ao gol foi o Internacional. Aos 34min, Diogo escapou pela esquerda e entrou na área. Mas, acabou concluindo mal o chute cruzado. Matéria: Terra.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)