Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/08/2008 14:57

Imprudência tira vida de jovens e abala familiares

Fernanda Mathias e Aline Santos/Campo Grande News

Uma atitude imprudente tirou a vida de dois jovens, deixou quatro feridos, um deles em estado grave e deixou desconsolados familiares e pessoas próximas às vítimas, todos garotos com idades entre 16 e 20 anos.

Os feridos em acidente provocado por um condutor embriagado, na madrugada deste sábado, continuam internados na Santa Casa de Campo Grande. Todos estavam no Gol de placas HRE-7936 que foi colhido pelo Pálio de placas HRJ-4424, no cruzamento da rua Santa Bárbara com a Neli Martins (prolongamento da Via Parque).

Na Santa Casa, familiares estão divididos entre a dor da perda e a esperança de melhora de quem ficou internado. Um deles é Yuri Felipe Cathcart de Mello, de 16 anos, cujo estado é bastante grave.

A irmã, Kamila Cathcart, disse que ele já passou por três cirurgias desde às 4 horas, depois de ter sofrido uma pancada no abdômen e ter órgãos atingidos.

Ela contou, entre lágrimas, que os jovens estavam tomando tereré na casa dela, no bairro Jardim dos Novos Estados, e resolveram sair no carro de um deles para comer um lanche na Via Parque, de madrugada. Foi quando aconteceu o acidente.

Além de acompanhar, aflita, o quadro do irmão, Kamila perdeu o namorado, Dener César Nunes de Araújo, 19 anos, que morreu na Santa Casa, por volta de 3 horas. “Não sei como voltar ao trabalho na segunda-feira. Não quero voltar para casa e ver as fotos. São dois anos e meio de namoro”, dizia a jovem.

Também morreu no acidente Kaique Gabriel Brito, de 17 anos e ficaram feridos o condutor do carro em que eles estavam, Luciano Zarat, de 20 anos, o irmão de Dener, Nander César, de 16 anos e um jovem que, segundo Kamila, se chama Alexandre. O hospital não forneceu informações do rapaz. Luciano e Nander sofreram ferimentos leves, mas continuam internados.

Marlete Pereira Araújo, tia dos irmãos Dener César Nunes de Araújo, 19 anos e de Nander César, de 16 anos, afirma que o pai do garoto está sob efeito de sedativos. “Estão todos arrasados”, lamenta. Ela acompanha o sobrinho que sobreviveu no hospital. Nander precisou ser submetido a exames neurológicos, porque bateu a cabeça e sofreu várias escoriações pelo corpo.

O condutor que provocou o acidente Anastácio da Silva Yarzon Ortiz, 18 anos, estava embriagado e invadiu a preferencial, segundo apurou a polícia. O exame do bafômetro acusou presença de 0,93 milímetros de álcool por litro de sangue. Ele foi preso e levado à Depac.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)