Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/03/2009 11:25

Imprensa italiana questiona lesão de Ronaldinho Gaúcho

GE.net

Eliminado da Copa da Uefa no meio de semana e em terceiro lugar no Campeonato Italiano com poucas chances de ser campão, o Milan está dentro de uma crise e a imprensa italiana começa a apontar os culpados. Além do excesso de lesionados e da ineficácia do técnico Carlo Ancelotti, outro fator apontado pelos jornais para a queda de rendimento do time milanês é o meia brasileiro Ronaldinho Gaúcho.

O Gazzeta dello Sport publicou neste domingo uma matéria questionando a lesão no calcanhar direito de Gaúcho. A publicação aponta que a gravidade do machucado não era suficiente para afastar o jogador por dez dias, como está fazendo o meia.

O jornal também divulga que médicos do clube afirmaram que não encontraram nada de anormal no local da suposta lesão. Além disso, a rotina de Gaúcho é ironizada, pois o jogador iria ao cube apenas para fazer exercícios na bicicleta, tomar banho e voltar para casa.

No entanto, Ronaldinho está longe de ser o único milanês lesionado. Junto com o brasileiro, Kalac, Kaladze, Nesta, Ambrosini, Gattuso, Borriello e Kaká estão entregues ao departamento médico.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)