Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Imprensa inglesa critica humilhação do país na África

GE.net - 28 de junho de 2010 - 09:28

Aos jornais ingleses, o gol de Lampard que não foi validado pelo árbitro Jorge Larrionda está em segundo plano. A imprensa do país insiste que os comandantes da seleção devem tomar providências após a derrota por 4 a 1 para a Alemanha, que determinou a eliminação na Copa do Mundo da África do Sul.

"Vocês decepcionaram todo um país", disparou o diário The Sun nesta segunda-feira. A matéria do jornal ressaltou o grande investimento da Inglaterra no técnico Fabio Capello, que tem um contrato avaliado em 6,8 milhões de euros por ano (cerca de R$ 14 milhões).

Depois da derrota, Capello chegou a dizer que a Inglaterra não merecia sofrer um resultado tão elástico. A atitude do treinador em esconder os erros do time não foi perdoada pelo jornal "Daily Express".

"A Inglaterra é humilhada, mas o técnico diz que o time atuou bem. Desculpa Capello, você deveria admitir a vergonha", disparou.

Segundo o ‘Daily Mail’, a equipe inglesa esteve totalmente desajustada e apelou a uma tática suicida que ajudou a Alemanha a alcançar a goleada. "A Inglaterra foi horrível e não há desculpas", criticou.

Para completar, a manchete do 'Daily Telegraph' destaca que a Inglaterra completa praticamente meio século de fracassos em Mundiais - único título foi em 1966. "A discussão do gol é irrelevante, esta não foi uma derrota, mas uma humilhação", definiu.

SIGA-NOS NO Google News