Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

28/06/2010 09:28

Imprensa inglesa critica humilhação do país na África

GE.net

Aos jornais ingleses, o gol de Lampard que não foi validado pelo árbitro Jorge Larrionda está em segundo plano. A imprensa do país insiste que os comandantes da seleção devem tomar providências após a derrota por 4 a 1 para a Alemanha, que determinou a eliminação na Copa do Mundo da África do Sul.

"Vocês decepcionaram todo um país", disparou o diário The Sun nesta segunda-feira. A matéria do jornal ressaltou o grande investimento da Inglaterra no técnico Fabio Capello, que tem um contrato avaliado em 6,8 milhões de euros por ano (cerca de R$ 14 milhões).

Depois da derrota, Capello chegou a dizer que a Inglaterra não merecia sofrer um resultado tão elástico. A atitude do treinador em esconder os erros do time não foi perdoada pelo jornal "Daily Express".

"A Inglaterra é humilhada, mas o técnico diz que o time atuou bem. Desculpa Capello, você deveria admitir a vergonha", disparou.

Segundo o ‘Daily Mail’, a equipe inglesa esteve totalmente desajustada e apelou a uma tática suicida que ajudou a Alemanha a alcançar a goleada. "A Inglaterra foi horrível e não há desculpas", criticou.

Para completar, a manchete do 'Daily Telegraph' destaca que a Inglaterra completa praticamente meio século de fracassos em Mundiais - único título foi em 1966. "A discussão do gol é irrelevante, esta não foi uma derrota, mas uma humilhação", definiu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)