Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/11/2004 13:32

Imprensa é orientada sobre cobertura do Enade

Assessoria / MEC

Os profissionais de imprensa que participarão da cobertura do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade), no domingo, dia 7, devem observar as orientações do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep/MEC). A entrada de cinegrafistas e fotógrafos nos prédios será permitida das 14h às 15h (horário de Brasília), em qualquer local de prova. Para tanto, devem procurar os coordenadores do Exame nos respectivos locais. Não será possível o acesso às salas de provas.


O registro de imagens pode ser feito da porta das salas e das janelas e as entrevistas com estudantes, fora dos prédios. Os coordenadores e fiscais de prova não podem dar entrevistas. Todas as informações serão repassadas pelas assessorias de imprensa do Ministério da Educação e do Inep.


As provas das 13 áreas avaliadas e os gabaritos das questões de múltipla escolha estarão à disposição do público a partir das 18h de domingo, na página do Inep. A divulgação dos padrões de resposta das questões discursivas está prevista para o fim deste mês.


A Assessoria de Imprensa do Inep estará de plantão amanhã, dia 6, das 10h às 16h, e no domingo, das 9h às 19h. O atendimento será feito pelos telefones (61) 2104-9563, 2104-8023 e 2104-8037. (Assessoria de Imprensa do Inep)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)