Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Imprensa colombiana destaca "versão GG" de Ronaldo

GE.net - 11 de março de 2010 - 19:21

Ronaldo impressionou os colombianos na noite de quarta-feira, mas não com uma boa atuação. A imprensa estrangeira destacou o excesso de peso do atacante do Corinthians após o empate por 1 a 1 com o Independiente Medellín, no estádio El Campín.

"A versão GG de Ronaldo foi bem controlada por Anselmo de Almeida e Leyton Jiménez. Começou bem acima, logo retrocedeu uns 20 metros para armar as jogadas de sua equipe e no final, após 73 minutos, deixou o campo sem ar, mas com o aplauso de 25.000 pessoas que reconheceram com palmas o seu brilhante passado", relatou o jornal El Tiempo, de Bogotá.

Para outro periódico, no entanto, o presente de Ronaldo já não tem tanto valor. O diário El Espectador, também da capital colombiana, criticou: "As vedetes de frente como Roberto Carlos e Ronaldo jogaram mais com o seu passado do que com o presente, por isso esperar mais do resultado final era quase utópico".

"Ao Fenômeno, por exemplo, que sozinho levou ao menos 5.000 espectadores - assim evidenciaram as camisas de Barcelona, Real Madrid e até do Milan que apareciam nas diferentes tribunas -, pesaram os 2.600 metros da capital, que, mesclados com seus quilinhos a mais, apenas lhe permitiram trotar pelo gramado durante 74 minutos", continuou o El Espectador.

A imprensa de Medellín, sede do Independiente, foi mais respeitosa com o Corinthians. "Tudo pintava para uma partida inesquecível e um resultado histórico com o gol de César Valoyes, mas o Independiente Medellín se esqueceu que jogava contra os mais técnicos do futebol mundial e na agonia do compromisso a vitória escapou com um golaço de Dentinho", publicou o jornal El Colombiano.

O veículo acrescentou, para perdoar o vacilo da equipe local no final do jogo: "É verdade que o rival foi campeão mundial, tem 100 anos e só sabe jogar bem quando se propõe como nos últimos minutos".

SIGA-NOS NO Google News