Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/03/2010 19:21

Imprensa colombiana destaca "versão GG" de Ronaldo

GE.net

Ronaldo impressionou os colombianos na noite de quarta-feira, mas não com uma boa atuação. A imprensa estrangeira destacou o excesso de peso do atacante do Corinthians após o empate por 1 a 1 com o Independiente Medellín, no estádio El Campín.

"A versão GG de Ronaldo foi bem controlada por Anselmo de Almeida e Leyton Jiménez. Começou bem acima, logo retrocedeu uns 20 metros para armar as jogadas de sua equipe e no final, após 73 minutos, deixou o campo sem ar, mas com o aplauso de 25.000 pessoas que reconheceram com palmas o seu brilhante passado", relatou o jornal El Tiempo, de Bogotá.

Para outro periódico, no entanto, o presente de Ronaldo já não tem tanto valor. O diário El Espectador, também da capital colombiana, criticou: "As vedetes de frente como Roberto Carlos e Ronaldo jogaram mais com o seu passado do que com o presente, por isso esperar mais do resultado final era quase utópico".

"Ao Fenômeno, por exemplo, que sozinho levou ao menos 5.000 espectadores - assim evidenciaram as camisas de Barcelona, Real Madrid e até do Milan que apareciam nas diferentes tribunas -, pesaram os 2.600 metros da capital, que, mesclados com seus quilinhos a mais, apenas lhe permitiram trotar pelo gramado durante 74 minutos", continuou o El Espectador.

A imprensa de Medellín, sede do Independiente, foi mais respeitosa com o Corinthians. "Tudo pintava para uma partida inesquecível e um resultado histórico com o gol de César Valoyes, mas o Independiente Medellín se esqueceu que jogava contra os mais técnicos do futebol mundial e na agonia do compromisso a vitória escapou com um golaço de Dentinho", publicou o jornal El Colombiano.

O veículo acrescentou, para perdoar o vacilo da equipe local no final do jogo: "É verdade que o rival foi campeão mundial, tem 100 anos e só sabe jogar bem quando se propõe como nos últimos minutos".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)