Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/07/2016 18:30

Imprensa argentina coloca Bauza na seleção; Tricolor desconhece interesse

Gazeta Esportiva

Segundo veículos locais, Edgardo Bauza está na mira da seleção argentina. O treinador do São Paulo, inclusive, teria recebido um chamado da Comissão Normalizadora, responsável por reestruturar AFA, federação de futebol do país, para uma reunião antes deste final de semana, obrigando-o a procurar voos para Buenos Aires o mais rápido possível.

Bauza chega como principal concorrente de Miguel Angel Russo para o cargo de treinador da seleção argentina. O técnico campeão da Libertadores de 2007 com o Boca Juniors, no entanto, não conseguiu bons resultados pelos clubes que passou após o título no torneio continental. Em contrapartida, Patón segue com moral após também faturar a Libertadores com o San Lorenzo, em 2014, e levar o São Paulo à semifinal da competição neste ano.

Apesar da grande especulação de Bauza na Argentina pelos veículos do país platino, a diretoria do São Paulo afirmou à Gazeta Esportiva que até agora não recebeu nenhuma informação sobre a suposta viagem do treinador para Buenos Aires, onde faria uma reunião para definir detalhes de seu contrato.

“Não tem nenhuma anormalidade na rotina. Não foi passado nada para nós. Seguimos trabalhando normalmente com Bauza, não posso falar de um fato que eu desconheço”, disse Gustavo Vieira de Oliveira, gerente de futebol do Tricolor.

Com a chegada de Bauza em Buenos Aires prevista para as próximas horas, coloca-se em dúvida, inclusive, a presença do técnico no treino da equipe são-paulina desta sexta-feira, previsto para o período da manhã. Possível substituto de Tata Martino no comando técnico da seleção de seu país, Patón pode encerrar o período relativamente longo da Argentina sem um treinador, já que o último técnico se desligou do cargo após a derrota dos hermanos na final da Copa América Centenário, contra o Chile.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)