Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Imprensa argentina coloca Bauza na seleção; Tricolor desconhece interesse

Gazeta Esportiva - 21 de julho de 2016 - 18:30

Segundo veículos locais, Edgardo Bauza está na mira da seleção argentina. O treinador do São Paulo, inclusive, teria recebido um chamado da Comissão Normalizadora, responsável por reestruturar AFA, federação de futebol do país, para uma reunião antes deste final de semana, obrigando-o a procurar voos para Buenos Aires o mais rápido possível.

Bauza chega como principal concorrente de Miguel Angel Russo para o cargo de treinador da seleção argentina. O técnico campeão da Libertadores de 2007 com o Boca Juniors, no entanto, não conseguiu bons resultados pelos clubes que passou após o título no torneio continental. Em contrapartida, Patón segue com moral após também faturar a Libertadores com o San Lorenzo, em 2014, e levar o São Paulo à semifinal da competição neste ano.

Apesar da grande especulação de Bauza na Argentina pelos veículos do país platino, a diretoria do São Paulo afirmou à Gazeta Esportiva que até agora não recebeu nenhuma informação sobre a suposta viagem do treinador para Buenos Aires, onde faria uma reunião para definir detalhes de seu contrato.

“Não tem nenhuma anormalidade na rotina. Não foi passado nada para nós. Seguimos trabalhando normalmente com Bauza, não posso falar de um fato que eu desconheço”, disse Gustavo Vieira de Oliveira, gerente de futebol do Tricolor.

Com a chegada de Bauza em Buenos Aires prevista para as próximas horas, coloca-se em dúvida, inclusive, a presença do técnico no treino da equipe são-paulina desta sexta-feira, previsto para o período da manhã. Possível substituto de Tata Martino no comando técnico da seleção de seu país, Patón pode encerrar o período relativamente longo da Argentina sem um treinador, já que o último técnico se desligou do cargo após a derrota dos hermanos na final da Copa América Centenário, contra o Chile.

SIGA-NOS NO Google News