Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/10/2004 15:03

Implantada a Empresa Júnior do curso de agronomia

UEMS
Cassilândia NewsCassilândia News

Já se encontra em pleno funcionamento a “Plantagro Empresa Jr.”, pertencente ao curso de graduação em Agronomia da Unidade Universitária de Cassilândia. A diretoria e demais membros estão instalados em uma sala própria na Unidade, e se encontram fazendo consultorias aos agricultores do município de Cassilândia e região. Maiores informações e atendimento a produtores, ligar para o telefone (067) 596-2021 e pelo e-mail plantagroempresajr@uems.br.
Uma Empresa Júnior em um curso de Agronomia permite que os alunos possam aplicar e desenvolver os conhecimentos técnicos e científicos obtidos em sala de aula, transferindo a tecnologia desenvolvida no meio acadêmico para o produtor rural. Além disso, permite desenvolver nos alunos um senso mais aguçado de profissionalismo, organização, responsabilidade e liderança, extremamente necessário as atuais exigências do mercado de trabalho.
A Empresa Júnior é uma associação civil, sem fins lucrativos, constituída exclusivamente por alunos de graduação, que desenvolve estudos para empresas e entidades e sociedade em geral, na sua área de atuação (Agronomia, neste caso) sob a supervisão dos professores do curso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)