Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Implantada a Empresa Júnior do curso de agronomia

UEMS - 21 de outubro de 2004 - 15:03

Cassilândia News
Cassilândia News

Já se encontra em pleno funcionamento a “Plantagro Empresa Jr.”, pertencente ao curso de graduação em Agronomia da Unidade Universitária de Cassilândia. A diretoria e demais membros estão instalados em uma sala própria na Unidade, e se encontram fazendo consultorias aos agricultores do município de Cassilândia e região. Maiores informações e atendimento a produtores, ligar para o telefone (067) 596-2021 e pelo e-mail [email protected].
Uma Empresa Júnior em um curso de Agronomia permite que os alunos possam aplicar e desenvolver os conhecimentos técnicos e científicos obtidos em sala de aula, transferindo a tecnologia desenvolvida no meio acadêmico para o produtor rural. Além disso, permite desenvolver nos alunos um senso mais aguçado de profissionalismo, organização, responsabilidade e liderança, extremamente necessário as atuais exigências do mercado de trabalho.
A Empresa Júnior é uma associação civil, sem fins lucrativos, constituída exclusivamente por alunos de graduação, que desenvolve estudos para empresas e entidades e sociedade em geral, na sua área de atuação (Agronomia, neste caso) sob a supervisão dos professores do curso.

SIGA-NOS NO Google News