Cassilândia, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

03/10/2016 09:20

Impasse continua e greve dos bancários completa 28 dias nesta segunda-feira

Midiamax

Sem acordo sobre o reajuste salarial a greve dos bancários, iniciada no último dia 6, continua. Nesta segunda-feira (3) o movimento grevista completa 28 dias e não há previsão para nova rodada de negociações entre a categoria e a Fenaban (Federação Nacional dos Bancos).

Os bancários pedem reajuste de 14,78% (5% de aumento real, mais a correção da inflação), além de benefícios, porém, os banqueiros mantêm a oferta de 7% para 2016, além de abono de R$ 3,5 mil. Para 2017, a proposta é de reposição da inflação mais 0,5% de aumento real. Os vales e auxílios seriam corrigidos pelos respectivos índices.

A proposta foi apresentada na rodada de negociação realizada nos dias 27 e 28. A categoria rejeitou a oferta. "Deixamos em aberto com a Fenaban e estamos aguardando que nos retornem", diz o presidente do Seebcg-MS (Sindicato dos Bancários de Campo Grande Mato Grosso do Sul e Região), Edvaldo Barros.

Conforme o presidente do sindicato 151 agências estão fechadas em Campo Grande e outras 27 cidades vizinhas. O que representa 94% de adesão das 160 unidades representadas pelo sindicato.

Nesta segunda-feira a categoria se reúne na sede do Seebcg-MS a fim de discutir ações a serem adotadas durante o movimento grevista. O horário da reunião ainda não foi divulgado e deve ser publicado no site do sindicato.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 20 de Janeiro de 2017
Quinta, 19 de Janeiro de 2017
20:48
Loteria
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)