Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/03/2011 09:21

Imóvel de 960 m² vai a leilão amanhã; veja foto

Assessoria de Imprensa/ Ariosto Mesquita
Os lances podem serem feitos por e-mail ou faxDivulgaçãoOs lances podem serem feitos por e-mail ou faxDivulgação

A Empresa Energética de Mato Grosso do Sul (Enersul) leiloa, na próxima quarta-feira (16.03), um imóvel com área total de 960 m2 localizado em Dourados/MS, mais precisamente na Rua Brilhante, s/n, esquina com Rua Pedro Rigotti, Bairro São Pedro. O pregão acontece a partir das 10 horas da manhã na Casa de Leilões, em Campo Grande/MS.

Trata-se de um prédio comercial em alvenaria com 835 m2 de área construída. Possui estrutura em concreto armado, forro em laje e PVC, além de telhado em cerâmica. O imóvel contém ainda 11 salas, corredor, salão, dois banheiros e copa e está avaliado para lance inicial em R$ 295 mil. O leilão será conduzido pelo leiloeiro oficial Tarcilio Leite na sede da Casa de leilões, em Campo Grande.

Antes do pregão os interessados poderão vistoriar o prédio sem a necessidade de acompanhamento de representantes. Segundo a Enersul, o imóvel está livre e desimpedido de quaisquer ônus.

Podem participar pessoas físicas maiores de 18 anos ou emancipadas, assim como seus procuradores desde que munidos de documento público específico para este fim. Também estará aberto para a participação de pessoas jurídicas de qualquer natureza.

Para facilitar residentes em cidades distantes, a organização estará aceitando lances antecipados através de fax (67) 3363-5417 ou pela Internet através de e-mail encaminhado a um dos seguintes endereços: casadeleiloes@casadeleiloes.com.br e tarcilioleite@casadeleiloes.com.br (desde que feitos até o dia anterior ao leilão).

A Casa de Leilões fica na Rua Jaboatão, 271, Bairro Sílvia Regina, distante 800 metros do Aeroporto Internacional de Campo Grande. Informações complementares podem ser obtidas pelo website www.casadeleiloes.com.br ou com o leiloeiro oficial pelos fones (67) 3363-7000 e (67) 3363-5399.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)