Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/11/2014 09:26

IMOL divulga nota sobre troca de corpos em Campo Grande

Correio do Estado

O Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) de Campo Grande divulgou na manhã desta sexta-feira (28) uma nota de esclarecimento sobre a liberação do corpo errado para a família de José Aparecido dos Santos, de 49 anos, que acabou enterrando um desconhecido no cemitério Santo Amaro. A Superintendência de Segurança Pública da Sejusp analisará documentos relacionados ao caso.

No texto, o coordenador-geral de Perícias de Mato Grosso do Sul, José Bento Correa, esclarece que, assim que a Coordenadoria Geral de Perícias (CGP) tomou conhecimento da troca dos corpos, ocorrida na última terça-feira (26), por engano, no Imol, se reuniu com as famílias e comunicou o fato, além de solicitar, junto à 6ª Delegacia de Polícia Civil da Capital, providências legais para a exumação, que foi realizada.

De acordo com a nota, a Polícia Civil já solicitou exames complementares nos dois corpos, confronto de impressões digitais e de DNA, que também já foram providenciados.

"O secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Jacini, enviou toda a documentação para a Superintendência de Segurança Pública da Sejusp, que deverá fazer uma análise detalhada e adotar as providências que couberem", finaliza o texto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)