Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

IMOL divulga nota sobre troca de corpos em Campo Grande

Correio do Estado - 28 de novembro de 2014 - 09:26

O Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) de Campo Grande divulgou na manhã desta sexta-feira (28) uma nota de esclarecimento sobre a liberação do corpo errado para a família de José Aparecido dos Santos, de 49 anos, que acabou enterrando um desconhecido no cemitério Santo Amaro. A Superintendência de Segurança Pública da Sejusp analisará documentos relacionados ao caso.

No texto, o coordenador-geral de Perícias de Mato Grosso do Sul, José Bento Correa, esclarece que, assim que a Coordenadoria Geral de Perícias (CGP) tomou conhecimento da troca dos corpos, ocorrida na última terça-feira (26), por engano, no Imol, se reuniu com as famílias e comunicou o fato, além de solicitar, junto à 6ª Delegacia de Polícia Civil da Capital, providências legais para a exumação, que foi realizada.

De acordo com a nota, a Polícia Civil já solicitou exames complementares nos dois corpos, confronto de impressões digitais e de DNA, que também já foram providenciados.

"O secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Jacini, enviou toda a documentação para a Superintendência de Segurança Pública da Sejusp, que deverá fazer uma análise detalhada e adotar as providências que couberem", finaliza o texto.

SIGA-NOS NO Google News