Cassilândia, Terça-feira, 24 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

28/11/2014 09:26

IMOL divulga nota sobre troca de corpos em Campo Grande

Correio do Estado

O Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) de Campo Grande divulgou na manhã desta sexta-feira (28) uma nota de esclarecimento sobre a liberação do corpo errado para a família de José Aparecido dos Santos, de 49 anos, que acabou enterrando um desconhecido no cemitério Santo Amaro. A Superintendência de Segurança Pública da Sejusp analisará documentos relacionados ao caso.

No texto, o coordenador-geral de Perícias de Mato Grosso do Sul, José Bento Correa, esclarece que, assim que a Coordenadoria Geral de Perícias (CGP) tomou conhecimento da troca dos corpos, ocorrida na última terça-feira (26), por engano, no Imol, se reuniu com as famílias e comunicou o fato, além de solicitar, junto à 6ª Delegacia de Polícia Civil da Capital, providências legais para a exumação, que foi realizada.

De acordo com a nota, a Polícia Civil já solicitou exames complementares nos dois corpos, confronto de impressões digitais e de DNA, que também já foram providenciados.

"O secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Jacini, enviou toda a documentação para a Superintendência de Segurança Pública da Sejusp, que deverá fazer uma análise detalhada e adotar as providências que couberem", finaliza o texto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 24 de Outubro de 2017
Segunda, 23 de Outubro de 2017
09:00
Cultura
Domingo, 22 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)