Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/08/2014 09:02

Imasul discute com produtores cadastro de usuários de recursos hídricos

Campo Grande News

Produtores rurais de Camapuã, Coxim e Sonora poderão participar, nesta semana, de reuniões sobre o Ceurh (Cadastro Estadual de Usuários de Recursos Hídricos), promovidas pelo Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul).

De acordo com o Imasul, na quarta-feira (20) a reunião será no Sindicato Rural do município de Camapuã, 133 quilômetros de Campo Grande. Em Coxim o evento será na quinta-feira (21), no Auditório da UEMS (Universidade Esradual de Mato Grosso do Sul).

Em Sonora, a 364 quilômetros de Campo Grande, a reunião será na Câmara Municipal, na sexta-feira (22). Os encontros são destinados a todos os usuários de água bruta, tanto pessoas físicas quanto jurídicas.

Segundo o Imasul, as reuniões têm sido importantes para esclarecer aos usuários como efetuar o cadastro e também para informar sobre os demais instrumentos utilizados, pelo instituto, para fazer a gestão dos recursos hídricos de Mato Grosso do Sul.

A partir da semana que vem, as reuniões serão em Bela Vista, no dia 27; em Jardim no dia 29; em Maracaju e Paranaíba, no dia 17; em Aparecida do Taboado, no dia 18; em Três Lagoas, no dia 19; em Costa Rica, no dia 24; em Chapadão do Sul, no dia 25; em Cassilândia, no dia 26. Os encontros em Campo Grande, Ribas do Rio Pardo, Bataguassu, Brasilândia, Ivinhema, Naviraí, Iguatemi, Amambaí, Ponta Porã e Nova Alvorado do Sul ainda não têm data definida.

As três primeiras reuniões ocorreram entre os dias 12 e 15 de agosto nas cidades de Corumbá, Rio Negro e Terenos. Participaram das reuniões cerca de 90 usuários, dos diferentes segmentos. Clique aqui para saber mais.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)