Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/06/2015 12:45

Imasul concedeu mais licenças em cinco meses do que no ano todo de 2014

Midiamax

O Imasul (Instituto do Meio Ambiente em Mato Grosso do Sul) liberou mais licenciamentos ambientais nos cincos primeiros meses de 2015, do que em todo o ano passado, afirmou o governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB). Isto, segundo Azambuja e o diretor-presidente do Imasul, Jaime Elias Verruck, demonstra planejamento.

Ainda segundo o diretor-presidente, somente em um caso, o proprietário aguardava processo de licença ambiental desde 2006, outros, ainda, esperavam há 20 anos, disse nesta segunda-feira (1°), quando foi promovido o lançamento do Mês do Meio Ambiente.

Também foi firmado convênio com a PMA (Polícia Militar Ambiental), para aquisição de bens: 16 motores de popa, 11 barcos, quatro camionetes, um utilitário e cinco reboques de barco. Ao todo, o recurso chega a R$ 871 mil.

Ainda durante o evento, o governo apresentou metodologia para plano de manejo, além de entregar licenças ambientais. Também começou nesta segunda o cadastro ambiental rural – a meta é chegar a 22 mil registros.

A programação do Mês do Meio Ambiente inclui ainda debates, palestras, cursos e seminários, que também serão promovidos em Maracaju e Três Lagoas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)