Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/10/2007 10:53

Imagem de santa parou de verter mel em Eldorado

Aline dos Santos/Campo Grande News

Desde segunda-feira a imagem de Nossa Senhora Aparecida parou de verter mel em uma residência de Eldorado. O fenômeno, identificado em 20 de setembro, atraiu centenas de fiéis. De acordo com o proprietário da imagem, Andreis Rozeni, 28 anos, a santa, gradativamente, parou de verter o líquido. “No início, a quantidade de mel era maior. Então, foi diminuindo e desde as 16h de segunda-feira parou”, salienta. O mel escorria pelos olhos e mãos da imagem.

De acordo com Andreis, mesmo após o fim do fenômeno, a visita dos devotos permaneceu. “Eles consideram que não importa se parou, mas o sinal que aconteceu”, pondera. A família colocou a imagem da santa à disposição da igreja católica, contudo nenhum estudo chegou a ser realizado. O líquido, que possuía gosto de mel, também não foi analisado. Segundo Andreis, a intenção é construir um local para visitação. “No dia 12, a imagem deve ser levada para a igreja matriz”, conta. No dia 12 de outubro é comemorado o dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil.

Mel – O fenômeno em Eldorado foi o segundo caso divulgado de imagem que verte mel neste ano em Mato Grosso do Sul. O primeiro foi em Campo Grande, onde desde maio a imagem de Nossa Senhora de Fátima verte mel. Contudo, o mecanismo que faz o líquido escorrer pela face e mão da santa permanece um mistério. A residência onde está a imagem se transformou em ponto de romaria. Neste caso, a família não permitiu estudos da igreja católica.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)