Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

04/10/2007 10:53

Imagem de santa parou de verter mel em Eldorado

Aline dos Santos/Campo Grande News

Desde segunda-feira a imagem de Nossa Senhora Aparecida parou de verter mel em uma residência de Eldorado. O fenômeno, identificado em 20 de setembro, atraiu centenas de fiéis. De acordo com o proprietário da imagem, Andreis Rozeni, 28 anos, a santa, gradativamente, parou de verter o líquido. “No início, a quantidade de mel era maior. Então, foi diminuindo e desde as 16h de segunda-feira parou”, salienta. O mel escorria pelos olhos e mãos da imagem.

De acordo com Andreis, mesmo após o fim do fenômeno, a visita dos devotos permaneceu. “Eles consideram que não importa se parou, mas o sinal que aconteceu”, pondera. A família colocou a imagem da santa à disposição da igreja católica, contudo nenhum estudo chegou a ser realizado. O líquido, que possuía gosto de mel, também não foi analisado. Segundo Andreis, a intenção é construir um local para visitação. “No dia 12, a imagem deve ser levada para a igreja matriz”, conta. No dia 12 de outubro é comemorado o dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil.

Mel – O fenômeno em Eldorado foi o segundo caso divulgado de imagem que verte mel neste ano em Mato Grosso do Sul. O primeiro foi em Campo Grande, onde desde maio a imagem de Nossa Senhora de Fátima verte mel. Contudo, o mecanismo que faz o líquido escorrer pela face e mão da santa permanece um mistério. A residência onde está a imagem se transformou em ponto de romaria. Neste caso, a família não permitiu estudos da igreja católica.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)