Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/02/2016 10:15

Imagem de Robinho é pichada no CT do Santos após negociação frustrada

Diário da Região
Imagem de Robinho é pichada no CT do Santos após negociação frustrada

A ida de Robinho para o Atlético-MG gerou protestos da torcida santista. Duas imagens do atacante, ilustradas no muro do CT Rei Pelé, em Santos, foram pichadas na madrugada desta sexta-feira.

O rosto do jogador foi coberto com tinta. Além disso, uma faixa com o termo "Mercenário" foi estendida no local onde Robinho pratica futevôlei, na cidade litorânea. Os atos de vandalismo foram motivados pelo acerto do jogador o Atlético-MG nesta quinta-feira.

O Santos tinha a intenção de contratá-lo novamente, mas as negociações não deram certo. Ainda nesta quinta, o clube divulgou uma nota desistindo oficialmente do negócio. Segundo a diretoria do Santos, a proposta do clube mineiro foi melhor que a santista.

As ilustrações no muro do CT prestam homenagens aos ídolos de diversos momentos da história do clube, de Pelé e Pepe a Neymar. Elas se tornaram um marco do local de treinamentos da equipe. Robinho ocupa posição de destaque por causa das conquistas em suas três passagens pelo clube (2000/2005, 2010 e 2014/2015). Ele foi campeão brasileiro duas vezes, uma da Copa do Brasil e de duas edições do Campeonato Paulista.

Robinho não é o primeiro ídolo santista a ser alvo de protesto depois de uma troca de clubes. Recentemente, a imagem do volante Arouca também foi atacada. No início de 2015, ele entrou na Justiça alegando salários atrasados e acabou sendo negociado com o Palmeiras. O rosto do meia Paulo Henrique Ganso, que se transferiu para o São Paulo em 2013, também foi pichada na época.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)