Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

12/02/2016 10:15

Imagem de Robinho é pichada no CT do Santos após negociação frustrada

Diário da Região
Imagem de Robinho é pichada no CT do Santos após negociação frustrada

A ida de Robinho para o Atlético-MG gerou protestos da torcida santista. Duas imagens do atacante, ilustradas no muro do CT Rei Pelé, em Santos, foram pichadas na madrugada desta sexta-feira.

O rosto do jogador foi coberto com tinta. Além disso, uma faixa com o termo "Mercenário" foi estendida no local onde Robinho pratica futevôlei, na cidade litorânea. Os atos de vandalismo foram motivados pelo acerto do jogador o Atlético-MG nesta quinta-feira.

O Santos tinha a intenção de contratá-lo novamente, mas as negociações não deram certo. Ainda nesta quinta, o clube divulgou uma nota desistindo oficialmente do negócio. Segundo a diretoria do Santos, a proposta do clube mineiro foi melhor que a santista.

As ilustrações no muro do CT prestam homenagens aos ídolos de diversos momentos da história do clube, de Pelé e Pepe a Neymar. Elas se tornaram um marco do local de treinamentos da equipe. Robinho ocupa posição de destaque por causa das conquistas em suas três passagens pelo clube (2000/2005, 2010 e 2014/2015). Ele foi campeão brasileiro duas vezes, uma da Copa do Brasil e de duas edições do Campeonato Paulista.

Robinho não é o primeiro ídolo santista a ser alvo de protesto depois de uma troca de clubes. Recentemente, a imagem do volante Arouca também foi atacada. No início de 2015, ele entrou na Justiça alegando salários atrasados e acabou sendo negociado com o Palmeiras. O rosto do meia Paulo Henrique Ganso, que se transferiu para o São Paulo em 2013, também foi pichada na época.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)