Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Imagem de Nossa Senhora Aparecida chega amanhã em MS, onde ficará por 9 dias

Campo Grande News - 23 de maio de 2014 - 21:29

Os devotos de Nossa Senhora Aparecida estão contando os dias para a chegada da imagem em Mato Grosso do Sul, onde ficará por nove dias. Ela deve chegar por volta das 16h deste sábado (24) em Campo Grande, e será recepcionada na rotatória do bairro Nova Lima, de onde segue para a Igreja São Sebastião, localizada na rua Minas Gerais, no bairro Monte Carlo.

De acordo com o coordenador da Pascom (Pastoral de Comunicação), Douglas Brito, assim que a imagem chegar à paróquia será acolhida, e haverá a reza do terço. Depois deste momento, ela será transportada até a capela da igreja, no Jardim Marabá. Logo às 19h, vai haver a missa solene da visita da imagem peregrina.

Segundo Douglas Brito, a última vez que a imagem esteve na Capital foi no ano passado. Para ele, a visita é muito importante para os católicos, principalmente para aqueles que não possuem condições financeiras de viajar para o Santuário Nacional de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, localizado em Aparecida (SP), local fixo da imagem. “Os devotos estão muito ansiosos pela chegada da imagem e já se preparam para o momento. Afinal não é todos os dias que eles têm uma oportunidade como essa”, destacou.

No domingo (25), a imagem permanece na capela. Já na segunda-feira (26), às 9h visita a Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública). De lá seguirá para a Paróquia São João Batista, no bairro Coophasul.

Na terça-feira (23) e na quarta-feira (24), a imagem estará em Corumbá, a 426 quilômetros de Campo Grande, onde acontecerão várias celebrações em homenagem a Nossa Senhora Aparecida. Ainda na quarta-feira a imagem retorna à Capital.

A imagem se despede de Campo Grande no domingo 1º de Junho. Às 19h, haverá a Santa Missa Solene de Ação de Graças pelo 7º Aniversário de Criação da Paróquia São Sebastião e Ordenação Sacerdotal do Padre Marcelo. Na segunda-feira (2) às 4h30 haverá o translado até o Aeroporto Nacional.

Mais informações sobre o roteiro completo da visita podem ser obtidas pelos telefones (67) 3317-4863/8438-2295.

SIGA-NOS NO Google News