Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/05/2014 21:29

Imagem de Nossa Senhora Aparecida chega amanhã em MS, onde ficará por 9 dias

Campo Grande News

Os devotos de Nossa Senhora Aparecida estão contando os dias para a chegada da imagem em Mato Grosso do Sul, onde ficará por nove dias. Ela deve chegar por volta das 16h deste sábado (24) em Campo Grande, e será recepcionada na rotatória do bairro Nova Lima, de onde segue para a Igreja São Sebastião, localizada na rua Minas Gerais, no bairro Monte Carlo.

De acordo com o coordenador da Pascom (Pastoral de Comunicação), Douglas Brito, assim que a imagem chegar à paróquia será acolhida, e haverá a reza do terço. Depois deste momento, ela será transportada até a capela da igreja, no Jardim Marabá. Logo às 19h, vai haver a missa solene da visita da imagem peregrina.

Segundo Douglas Brito, a última vez que a imagem esteve na Capital foi no ano passado. Para ele, a visita é muito importante para os católicos, principalmente para aqueles que não possuem condições financeiras de viajar para o Santuário Nacional de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, localizado em Aparecida (SP), local fixo da imagem. “Os devotos estão muito ansiosos pela chegada da imagem e já se preparam para o momento. Afinal não é todos os dias que eles têm uma oportunidade como essa”, destacou.

No domingo (25), a imagem permanece na capela. Já na segunda-feira (26), às 9h visita a Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública). De lá seguirá para a Paróquia São João Batista, no bairro Coophasul.

Na terça-feira (23) e na quarta-feira (24), a imagem estará em Corumbá, a 426 quilômetros de Campo Grande, onde acontecerão várias celebrações em homenagem a Nossa Senhora Aparecida. Ainda na quarta-feira a imagem retorna à Capital.

A imagem se despede de Campo Grande no domingo 1º de Junho. Às 19h, haverá a Santa Missa Solene de Ação de Graças pelo 7º Aniversário de Criação da Paróquia São Sebastião e Ordenação Sacerdotal do Padre Marcelo. Na segunda-feira (2) às 4h30 haverá o translado até o Aeroporto Nacional.

Mais informações sobre o roteiro completo da visita podem ser obtidas pelos telefones (67) 3317-4863/8438-2295.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)