Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

08/07/2010 10:38

Imagem complica situação de suspeito de matar arquiteta

Campo Grande News/ Marta Ferreira e Aline Queiroz

Imagens do circuito interno da conveniência Sadan Festas, na avenida Três Barras, em Campo Grande, complicam ainda mais a situação do empresário Luiz Afonso Santos de Andrade, preso como suspeito do assassinato da esposa, a arquiteta Eliane Nogueira, de 39 anos.

As imagens mostram que às 4h05 de sexta-feira passada, quando o corpo de Eliane foi encontrado carbonizado, Luis Afonso foi até a conveniência, estacionou do outro lado da rua, usando o veículo Polo da arquiteta. Entrou no prédio, tentou comprar álcool líquido e como não havia, levou uma caixa de fósforo, um isqueiro, uma carteira de cigarros e uma pastilha.

Cerca de 22 minutos após, foi filmado pelas câmeras da conveniência voltado a pé. Os bombeiros foram chamados pouco depois das 4h para combater o incêndio no veículo Polo, quando foi descoberto o corpo da arquiteta, na uma rua Manoel da Nóbrega, uma via de terra na divisa entre os bairros Vilas Boas e Parque Dallas, próximo dali.

Nas imagens, Luiz Otávio aparece com uma camiseta preta. No dia do crime, ele foi encontrado em seu escritório com outra roupa e uma camiseta preta foi encontrada lavada, em sua empresa de iluminação. A roupa foi apreendida como parte das investigações.

O dono da conveniência, Sandan Hassan, informou ao Campo Grande News que procurou a polícia para fornecer as imagens. Policiais da 4ª Delegacia de Polícia, que investigam o caso, ficaram na conveniência das 14h de ontem até por volta de 1h de hoje.

Hassan não permitiu o acesso às imagens. Segundo o empresário, Luiz Otávio ficou menos de 5 minutos no local. A conveniência tem 5 câmeras, três externas e duas internas, que também registraram a presença do empresário no local.

O delegado que cuida do caso, Wellington de Oliveira, concede entrevista coletiva daqui a pouco sobre o caso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)