Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ilsinho: "São Paulo é 1º mundo"

Juca Pacheco/SPFC - 04 de julho de 2006 - 21:22

O lateral-direito Ilsinho, de 20 anos, contratado na última sexta-feira (30) pelo São Paulo, foi apresentado oficialmente na manhã desta terça (04), no CCT.

Revelado pelo Palmeiras e com passagens pelas seleções sub-18 e sub-20 do Brasil, o jogador revelou estar à vontade no novo clube e não teme a disputa pela posição que terá com Souza, Reasco e mais pra frente com Maurinho.

"Um grande time precisa ter um excelente elenco e no São Paulo é assim. Por isso que o clube briga por todos os títulos que disputa", diz.

Ilsinho revelou que desejava atuar na Europa para aproveitar uma oportunidade que apareceu. Como o passaporte europeu não saiu, ele descartou qualquer possibilidade em atuar por outro clube brasileiro.

"Aqui é primeiro mundo. Quero ficar por muitos anos e conquistar títulos. Escolhi o São Paulo pensando no melhor para minha carreira", afirmou. "Já deu pra perceber que aqui é diferente", completou o jogador, que já ouvia de Edcarlos, Fábio Santos e Bruno, companheiros de seleção, o que o São Paulo poderia lhe oferecer.

Antes de conceder sua primeira entrevista com a camisa número 16 do São Paulo, a que vai usar na temporada, Ilsinho fez fortalecimento muscular no REFFIS e depois correu em volta dos campos na companhia de Mineiro, que acabara de chegar da Copa do Mundo.

"É claro que sonho em estar no Mundial em 2010. Mas para isso preciso conquistar meu espaço e títulos no clube e me projetar. Hoje eu só tenho cabeça para pensar no São Paulo", garante.

Ilsinho não esconde que gosta de atacar, mas promete ser fiel às recomendações do treinador.

"Todo jogador prefere atacar. Gosto de ir pra cima e fazer jogadas individuais. Mas é lógico que vou jogar de acordo com as características do time e às instruções que o treinador passar", promete o habilidoso jogador.

Ilsinho
Ilson Pereira Dias Júnior
Lateral-direito
20 anos
1m78
81 kg
Natural de São Bernardo do Campo (SP)

Clubes
1998/2006 - SE Palmeiras
2006 - São Paulo FC

Principais Títulos
2004 - Campeão Paulista sub-20

Seleção Brasileira
2003 - Milk Cup / Irlanda do Norte / sub-18

2003 - Copa Sendai / Japão / sub-18

2004 - Torneio de Toulon / França / sub-20

2004 - Torneio da Espanha sub-20

SIGA-NOS NO Google News